segunda-feira, 28 de junho de 2010

Meu Brazil, Brazileiro...

comecei o post de hoje com essa gostosa, o que eu não faço para aumentar meu numero de visitantes né?

HAJA CORAÇÃO AMIGO! 2010 ano de Copa, agente respira a copa do mundo, agente come Jabulani, agente mata trabalho, agente se diverte e sentimos todo aquele orgulho de ser Brasileiro... bom é mais legal quando se canta o Hino do Brasil num estádio, lembro-me que em meus tempos de escola tinhamos que ficar enfileirados cantando o Hino do Brasil, os desobedientes tinham que cantar a segunda parte... mas o que isso tem haver com a copa? oras... a evidente falta de patriotismo quando não existe a copa.
Vuvuzelas nada mais são do que Berrantes super desenvolvidos, e Vuvuzela na verdade é uma invenção brasileña

Dunga, Jabulani, Maradona... Copa do Mundo com varios craques, varias estrelas fora das Linhas do campo... eu diria que quase todas estrelas estão fora das linhas do campo... até porque nomes como dos tecnicos Dunga, Maradona... aparecem ESTRATOSFERICAMENTE mais do que de seus proprios atletas, não é uma copa brilhante de jogadas... alias... é exatamente isso que falta para essa copa, mas pelo menos a torcida faz a parte dela...
Você ai já deve estar cansado de ouvir Vuvuzela pra lá, Vuvuzela pra cá... concerteza dessa copa essa é a principal estrela... além do Dunga (que virou meu Idolo).
OH JABULANI, acho que essa é a resposta para a nossa bola da copa do mundo ser tão... diferente das outras... nada mais do que 50% de alcool não destilado, isso é mais que um verdadeiro Leopardo! (equivalente a nossa Onça)

Copa do Mundo e todo mundo se ama, gasta dinheiro reune a familia, vizinho... dá filé mignhon pro vira-lata, muita cerveja... mas então, a copa chega ao fim, e o Brasil reestabelece sua normalidade caotica, é incrivel como Jornais (por exemplo o Jornal Nacional de longe o melhor e mais asistido telejornal) as matérias são 70% copa, 30% Brasil (o País não a Seleção), e também nessa epoca parece que não existem politicos né? apenas os que concorrem a presidencia que aparecem... alguém ai vê alguma coisa do Lula na teve por exemplo? ele no maximo aparece para fazer uma campanhazinha marota da Dilma, mas fora isso ele nem...
É Isso que o Galvão tem a dizer com a campanha do #CALA BOCA GALVÃO

O Nordeste do Brasil está lá totalmente em ruinas e a preocupação nacional é se o Kaka joga ou não... não vou ser hipocrita sou como a maioria que se importa mais com a Seleção... bom... na verdade não me importo, mas quero Brasil vencendo, mas isso é muito chato sabe? porque ai você por exemplo tem a morte da menina nardoni e o BRASIL INTEIRO SIMPLESMENTE PARA! puta sensasionalismo filha da puta! agora o nordeste inteiro é destruido por chuvas e não fazem os mesmos "especiais e apelos emocionados" que faziam para a tal menina jogada (é triste a menina morrer? SIM, mas eu me importo com mais gente precisando atualmente do que ela por exemplo) cade os programas de TV fazendo apelos para ajudar pessoas que realmente precisam? Patriotismo tá mais no que você faz por seu País do que a camisa amarela que você pode comprar com seu dinheiro! Pense nisso!
(nossa como eu sou politicamente correto, vou limpar minhas lagrimas aqui..) (pronto!)
HEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHE

Tá cansado das Vuvuzelas? eu também... mas calma... não passa de uma Moda! e que acontecesse de 4 em 4 anos apenas... você não gosta da cor amarela, não se preocupe... esse monte de camisa amarela que aparece nas ruas vai demorar mais 4 anos para sair das gavetas, vai ficar mofando lá...
enquanto não acaba vamos curtir um pouco! abra uma cerveja e relaxe... se você estiver no nordeste, o jeito vai ser torcer pra copa terminar logo ai os olhos do Brasil vão para vocês... ou não...
Beijos para vocês, espero que todos tenham gostado!

4 comentários: