quarta-feira, 10 de novembro de 2010

fanque no ismarti-fone

Yes, você tem um celular barulhento e Não, as gatinhas não vão olhar para você por você colocar suas musicas altas dentro do coletivo (transcol pros intimos).
transcol e suas rotinas de lotação agora toda a desgraça unida ao som do fanque carioca

Estou de volta ao Blog retomando suas atividades depois de um momento de alfa em minha vida... onde tudo não passava de branco em minha cabeça, mas passou! aqui estou!
a 5 anos atrás era dificil imaginar neguinho-favela ter celulares de ultima geração (excluindo os roubos e comprados com dinheiro ganho por outros meios não legais) porém hoje todo mundo tem e você que pega onibus para fazer suas viagens diarias sabe... quase sempre vai ser obrigado a ouvir algum funk proibidaço e fazer cara de que gosta (no meu caso eu fico encarando o filha da puta imaginando mil e uma posibilidades caso eu estivesse armado ou mesmo se eu fosse mais macho).
a hora do pesadelo 2 (literalmente porque ficar no transito da reta da penha com funk é um verdadeiro TERROR!)

bom, esses dias estava eu em um de meus passeios num transcol (800 b) e lá tinhamos um neguinho ouvindo coisas do naipe de "sou foda..." comecei a rir de forma totalmente sarcastica por uns poucos 10 segundos, mas logo parei por não querer parecer um doente problematico e pensei, vou escrever no meu blog sobre tal.
junte-se a eles comece a dançar os fanque e seja muito feliz...
a facilidade com que a modernidade vai chegando a todos é realmente assustadora... e não sei vocês, mas deve ser algum tipo de pacto entre as entidades representantes do funk para atrapalhar a viagem de onibus alheia... até porque ficar cheirando CC de peão e ser encoxado por gordinho não é absolutamente nada se você não tiver isso tudo ao som de funk (daqueles bem ensurdecedores)

7 comentários:

  1. hehe, verdade... isso é um SACO

    teve uma vez que meu amigo jogou o celular de um desses cara pela janela do onibus, o mlk foi se pagar de "machão" pra brigar com meu amigo, estranhamente quando eu me levanto e puxo a minha adaga o mlk sentou e abaixou a cabeça........ (6)

    ResponderExcluir
  2. nos coletivos de vitoria ja e proibido essa pratica..falta no resto do estado

    ResponderExcluir
  3. verdade Mateus a viação tabuazeiro um pouco mais avançada que o transcol, em de valor de passagem, tomando boas iniciativas.

    ResponderExcluir
  4. eu quero ver nego fanque me xingar u.u eles são mais educados do que fãs de paramore, restart ou hevo84 hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. haha terminal de vila velhaa kkkkkkkkk eu ri

    ResponderExcluir
  6. normal hj em dia se vc nao fingir que não está escutando fica louco, musica boa vc nao ve escancarada pra todo mundo ouvir porque se ouve no intimo !
    mais é a vida bjao

    ResponderExcluir
  7. HAUUAHAUHUA
    maano, ri MUITO COM O POST... #AMEI
    ALSNDKLMNASDLKMNLANSD

    ResponderExcluir