quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hollywoodlianos

Destino certo de Turistas e agora também cenário de varios filmes, o Brasil "tá" na moda. para quem está fora do país pelo menos...
Yeeah, We Can

Real valorizado..., lugares paradisiacos...,violencia... é um lugar perfeito para filmes como "Os Mercenários" ou até mesmo o lugar perfeito para um vampiro passar as férias com sua namorada sem expressão (cá entre nós, um lugar tropical é o sonho de qualquer vampiro, sendo que o mesmo não pode ver a luz do SOL!).
Criaturas das Trevas num lugar como o Brasil, UAU.

Eu vós pergunto, o QUE É QUE O BRASIL TEM? (pausa) tanto que o proprio cinema brasileiro está crescendo assim como está atraindo as MEGA-PRODUÇÕES de Hollywood (aposto que estão cansados de fazer filmes em NY -t) e assim ficamos em evidencia... atores Brasileiros fazendo muito sucesso fazendo na maioria das vezes "pontas". Rodrigo Santoro (foi até em Lost minha amada série mas ele não durou muito), Alice Braga (bonitinha!) e tem a Giselle Itie (gostosa!). só mesmo as produções nacionais que apesar de crescer ainda vem quase sempre com a mesma tematica, o melhor atualmente é "Muita Calma Nessa Hora" que aparenta ser Hi-Hilário. (estou me sentindo um Rubens Ewald Filho ok?)
Rodrigo Santoro com uma participação digna de um brasileiro em As Panteras - Detonando

Mas e Hollywood? Você se cansou dos Arranha-Céus de NY serem destruidos por naves espaciais gigantescas, um doido com uma roupa plastica pulando com uma teia por lá?... será que o Homem-Aranha vai dar um pulinho aqui no Brasil também? ele vai ser tipo o Tarzan (tá o Brasil nem floresta mais tem pra isso)
Nave Mãe indo destruir NY, quantas vezes NY foi destruida em filmes?
Tudo tá indo muito bem pro Brasil, pelo menos fora dos Gramados. ARG 1 X 0 BRA chora Galvão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário