quinta-feira, 11 de novembro de 2010

us Cowboy Universitáriu

A Musica Sertaneja chegou ao seu ápice o seu apogeu e tá tocando que é uma beleza (dependendo de sua ideia de beleza lógicamente) nunca se viu tantos conjuntos, grupos e principalmente duplas como hoje mas disso todo mundo já sabe...
calças socadas no rego já estavam mesmo na moda... mas agora a calça é de couro e o couro tá comendo (hahahahahahahahhahaahahah)
esses caras são verdadeiros sádicos, usam animais para satisfazer suas vontades...

As duplas sertanejas vão nascendo conforme seus compositores vão saindo do C.A. e ao chegar na primeira serie do ensino fundamental já estão aptos a compor grandes Hits como a musica 'vida boa" de victor e léo e com o programa P.A.C. (com ajuda da nossa presidenta-ex-ministra da casa civil Dilma) MUUUUUUUUUITAS novas escolas e muuuuuuuuuuitos novos professores ensinam coisas complicadas como as vogais e até mesmo consoantes para esses futuros compositores de musica sertaneja e o resultado é essa desgraça atual.
hmmm, mas que beijinho doce que ela tem, depois que beijei ela nunca mais amei ninguem

Os mais bem-aventurados que nascem com a voz de zezé di camargo procuram um parceiro para cantar e assim nasce uma grande dupla... temos hoje no mercado desde duplas formadas por ex-integrantes do fatidico conjunto "Fat Family" (Cesar Menotti e Fabiano) e até imitações baratas uns dos outros.
Masculinidade soberana desses caras do campo

Com o P.A.C. 2 "vindo" preparem-se para ouvir coisas como vest-pagode ou mesmo funk universitário, vejo gafanhotos, chuva de fogo, mulher presidente... ou seja, o fim CHEGA! (não me chamem de machista pelo ultimo comentario no post, eu sei que sou)
blow job para todas gatinhas.

2 comentários: