segunda-feira, 28 de junho de 2010

Meu Brazil, Brazileiro...

comecei o post de hoje com essa gostosa, o que eu não faço para aumentar meu numero de visitantes né?

HAJA CORAÇÃO AMIGO! 2010 ano de Copa, agente respira a copa do mundo, agente come Jabulani, agente mata trabalho, agente se diverte e sentimos todo aquele orgulho de ser Brasileiro... bom é mais legal quando se canta o Hino do Brasil num estádio, lembro-me que em meus tempos de escola tinhamos que ficar enfileirados cantando o Hino do Brasil, os desobedientes tinham que cantar a segunda parte... mas o que isso tem haver com a copa? oras... a evidente falta de patriotismo quando não existe a copa.
Vuvuzelas nada mais são do que Berrantes super desenvolvidos, e Vuvuzela na verdade é uma invenção brasileña

Dunga, Jabulani, Maradona... Copa do Mundo com varios craques, varias estrelas fora das Linhas do campo... eu diria que quase todas estrelas estão fora das linhas do campo... até porque nomes como dos tecnicos Dunga, Maradona... aparecem ESTRATOSFERICAMENTE mais do que de seus proprios atletas, não é uma copa brilhante de jogadas... alias... é exatamente isso que falta para essa copa, mas pelo menos a torcida faz a parte dela...
Você ai já deve estar cansado de ouvir Vuvuzela pra lá, Vuvuzela pra cá... concerteza dessa copa essa é a principal estrela... além do Dunga (que virou meu Idolo).
OH JABULANI, acho que essa é a resposta para a nossa bola da copa do mundo ser tão... diferente das outras... nada mais do que 50% de alcool não destilado, isso é mais que um verdadeiro Leopardo! (equivalente a nossa Onça)

Copa do Mundo e todo mundo se ama, gasta dinheiro reune a familia, vizinho... dá filé mignhon pro vira-lata, muita cerveja... mas então, a copa chega ao fim, e o Brasil reestabelece sua normalidade caotica, é incrivel como Jornais (por exemplo o Jornal Nacional de longe o melhor e mais asistido telejornal) as matérias são 70% copa, 30% Brasil (o País não a Seleção), e também nessa epoca parece que não existem politicos né? apenas os que concorrem a presidencia que aparecem... alguém ai vê alguma coisa do Lula na teve por exemplo? ele no maximo aparece para fazer uma campanhazinha marota da Dilma, mas fora isso ele nem...
É Isso que o Galvão tem a dizer com a campanha do #CALA BOCA GALVÃO

O Nordeste do Brasil está lá totalmente em ruinas e a preocupação nacional é se o Kaka joga ou não... não vou ser hipocrita sou como a maioria que se importa mais com a Seleção... bom... na verdade não me importo, mas quero Brasil vencendo, mas isso é muito chato sabe? porque ai você por exemplo tem a morte da menina nardoni e o BRASIL INTEIRO SIMPLESMENTE PARA! puta sensasionalismo filha da puta! agora o nordeste inteiro é destruido por chuvas e não fazem os mesmos "especiais e apelos emocionados" que faziam para a tal menina jogada (é triste a menina morrer? SIM, mas eu me importo com mais gente precisando atualmente do que ela por exemplo) cade os programas de TV fazendo apelos para ajudar pessoas que realmente precisam? Patriotismo tá mais no que você faz por seu País do que a camisa amarela que você pode comprar com seu dinheiro! Pense nisso!
(nossa como eu sou politicamente correto, vou limpar minhas lagrimas aqui..) (pronto!)
HEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHE

Tá cansado das Vuvuzelas? eu também... mas calma... não passa de uma Moda! e que acontecesse de 4 em 4 anos apenas... você não gosta da cor amarela, não se preocupe... esse monte de camisa amarela que aparece nas ruas vai demorar mais 4 anos para sair das gavetas, vai ficar mofando lá...
enquanto não acaba vamos curtir um pouco! abra uma cerveja e relaxe... se você estiver no nordeste, o jeito vai ser torcer pra copa terminar logo ai os olhos do Brasil vão para vocês... ou não...
Beijos para vocês, espero que todos tenham gostado!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Meteoro da Desgraça

Olá Leitores Inúteis e Bobos, estou aqui para além de insultar você (que lê) tenho a pretenção de falar sobre alguém muito "amado" nesses ultimos meses, trata-se do Luan Santana (um possivel filho do Dedé aquele humorista fracassado que já teve seu tempo de Trapalhões). TODAS menininhas retardadinhas e sem o minimo senso critico ou mesmo senso mental e exercicio da habilidade de pensar eticetera e tal gostam desse cara... como disse no outro post quanto mais pinta de baitola mais amado o cara é... isso serve no caso do Justin Biba-er também, nós Heterosexuais do sexo masculino (ps: estou falando apenas de mim) ficamos como?
Meteoro de Pégasuuuuuus, desculpem-me eu não pensei em imagem melhor para colocar aqui

Já tive a oportunidade (entenda como INFELICIDADE) de ouvir umas poucas (entenda como EU DANDO GRAÇAS A DEUS PELO (RUIM) REPERTORIO DO LUAN SANTANA SER PEQUENO) musicas (entenda como quiser...) desse carinha e bom... nada explica o fato de tanto sucesso tanta coisa que se fala dele e o fato dele estar fazendo sucesso como "sertanejo universitario" é até estranho pensar assim sendo ele aluno do Ginásio... ou na melhor das hipoteses Luan Santana cursa a Creche...
Marco Camargo diria NÃO para Luan Santana se o mesmo fosse ao idolos tentar seguir carreira... mas como Luan Santana tem alto QI, não precisou enfrentar esse tipo de coisa, pediu pra mamãe dele ajudar e ele tá ai sendo Idolo, mas concerteza seria reprovado até no Raul Gil!

É Incrivel o que se faz para conseguir dinheiro nesse mundo capitalistamente desgraçado de hoje, é notavel um total desconforto de Luan Santana cantando musicas com letras tão chatas já que o mesmo Luan Santana chega a ficar vesgo de tanta raiva (?) acredito eu, que ele gostaria mesmo é de estar acompanhando a turné da Gloria Gaynor pelo Brasil...(fontes seguras me garantem que havia um grande interresse por parte de Luan em abrir os shows da Lady Gaga pelo Brasil (?) ele faria até uma atuação cover... com dançarinos o pegando e insinuando o ato sexual... ou até mesmo praticando com Negoes tipo Armario)
Para Onde DIABOS esse muleque tá olhando? acho que o desodorante do "gatinho" que tá do lado dele deixou Luan doidinho, olha a cara de apaixonado!

Verdades a Parte... segundo minhas fontes mais seguras de informações (a Wikipédia/Google) "Em 13 de fevereiro de 2010, foi hospitalizado na cidade de Araranguá, em Santa Catarina, com fortes dores no estômago, sendo diagnosticado com uma gastroenterite combinada com uma virose, fazendo com que sua participação no Carnaval de Salvador fosse cancelada.(fonte: wikipédia)" Acredita-se que nessa mesma data Luan teve sua primeira vez com um dos musicos de Apoio, Luan Santana está gravido e logo provavelmente vai nascer mais um Justin Bieberzinho (só que Vesgo e sem Franja).
foto mostrando duas desgraças unidas... (minhas legendas desse post ficaram péssimas D: )

NÃO LUAN SANTANA EU NÃO GOSTO DE VOCÊ E NÃO GOSTO DE SUAS FÃS TAMBÉM UM TIPICO CASO DE SUCESSO TEMPORARIO, MAS PARA MIM JUSTIN BIEBER, LUAN SANTANA, RESTART, LADY GAGA PODEM SER CONSIDERADAS AS "TROMBETAS" QUE SE DESCREVE NA BIBLIA ANUNCIANDO O FIM. (estou pronto para ser apedrejado por fãs a partir de agora!)
BEIJOS CARINHOSOS NO CORAÇÃO DE CADA FÃ DE LUAN, E TAMBÉM PARA OS MEUS LEITORES AMADOS! FINALIZO EM CAIXA ALTA SÓ PRA MOSTRAR ALGUMA AUTORIDADE QUE NA VERDADE NÃO EXISTE. ):
(abraço especial para o Tio Tonelada pela contribuição com Informações para o post)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um Pequeno Baby Baby Baby Baby Baby...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente, quanto tempo né? pois é meu blog sumiu!! mas eu voltei por alguém em especial a menina prodigio, menina de ouro! Justin Bieber claro quem mais? só se fala nesse viadinho ultimamente, isso quando não falam da Lady Gaga ou outros artistas "populares" da atualidade de hoje porque vamos ser sinceros, daqui a 20 anos Justin Bieber por exemplo vai ser algo tosco como Julio Inglesias, só que gay! assim como daqui a 40 anos a Lady Gaga vai apresentar programas de entrevistas de pessoas famosas semelhante ao Hebe.
Justin Bieber é uma gracinha de menina... diz Lady Gaga

Gostaram até aqui né safadinhos? eu sei que vocês me adoram por isso que eu escrevo
uai! amo vocês assim como amo o Justin Bieber e é por isso que eu vou pela PRIMEIRA VEZ defender um icone pop em ascendencia (não), até porque qual a graça de zuar alguem que é tão zuado... infelizmente existem as fãs, essas sim são preocupantes afinal o cara... ou o que quer que seja o Justin tá lá pelo dinheiro pela fama, afinal pagar de viadinho é um preço muito baixo a pagar pelo dinheiro... ou talvez não... bom... não é algo que eu faria, prefiro ser mais discreto e ter um blog amigavel para falar de tudo que é melhor nesse mundo que são as modinhas com um fim não muito demorado, e assim faço essa minha enorme fama... mas quem sabe eu não aliso meu cabelo...
Esse menino esquecido acha que Justin Bieber pode sofrer futuros abusos sexuais por parte de algum Fã de Michael Jackson ou por ele mesmo já que o finado Jackson Five parece voltar do mundo dos mortos como em Trhiller.

Tem tanta coisa pra falar dele que eu acabo não falando nada, ouvi boatos que logo a voz dele vai se tornar mascula (sim ele tem testosterona... mas essa testosterona é
emcoberta pela franjinhaemoterona um hormonio emo que força a pessoa a criar uma
franjinha para diminuir a testa ou mesmo esconder aquelas sobrancelhonas unicas e/ou mesmo espinhas... e bem que isso não é mais um problema afinal provavelmente Justin deve ir no Jaça (Jassa) sei lá como escreve, pergunte ao Silvio!
Baby que era Sucesso nas Manhãs, Tardes... onde quer que passava... agora é Hit nas paradas retardadas de musica, ou seria de musicas retardadas? hmmmmmm

Como eu tinha falado as Fãs são preocupantes, afinal quanto mais gay você parece ser
mais elas te amam... e tudo isso começou com aquela desgraça Colorida começou a invadir o mundo... Justin Bieber não é colorido... ou é sei lá também, tem coisas que eu procuro me informar antes de fazer post, mas no caso dele... o que eu vou saber dele? que ele brincava com a Barbie em meados de 2002/2005? não fode!
Justin numa imagem comprometedora onde ele aparece pedindo para a Nicole jogar "umas ideias" no Akon para ele, Justin é um menino muito timido pelo que ouvimos dizer...

ESTAMOS OLHANDO TODAS ESSAS MODINHAS ATUAIS E NÃO ESTAMOS GOSTANDO DO QUE ESTÁ VINDO POR AI, ESTAMOS CHEIOS DE ÓDIO EM NOSSOS CORAÇÕES MOTHERFUCKERSMODINHAS QUE PULSAM E BATEM NOS NOSSOS PEITOS, NÃO QUE EU TENHA... enfim...
Boa Noite aos Meus Fãs Cretinos! :*