quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hollywoodlianos

Destino certo de Turistas e agora também cenário de varios filmes, o Brasil "tá" na moda. para quem está fora do país pelo menos...
Yeeah, We Can

Real valorizado..., lugares paradisiacos...,violencia... é um lugar perfeito para filmes como "Os Mercenários" ou até mesmo o lugar perfeito para um vampiro passar as férias com sua namorada sem expressão (cá entre nós, um lugar tropical é o sonho de qualquer vampiro, sendo que o mesmo não pode ver a luz do SOL!).
Criaturas das Trevas num lugar como o Brasil, UAU.

Eu vós pergunto, o QUE É QUE O BRASIL TEM? (pausa) tanto que o proprio cinema brasileiro está crescendo assim como está atraindo as MEGA-PRODUÇÕES de Hollywood (aposto que estão cansados de fazer filmes em NY -t) e assim ficamos em evidencia... atores Brasileiros fazendo muito sucesso fazendo na maioria das vezes "pontas". Rodrigo Santoro (foi até em Lost minha amada série mas ele não durou muito), Alice Braga (bonitinha!) e tem a Giselle Itie (gostosa!). só mesmo as produções nacionais que apesar de crescer ainda vem quase sempre com a mesma tematica, o melhor atualmente é "Muita Calma Nessa Hora" que aparenta ser Hi-Hilário. (estou me sentindo um Rubens Ewald Filho ok?)
Rodrigo Santoro com uma participação digna de um brasileiro em As Panteras - Detonando

Mas e Hollywood? Você se cansou dos Arranha-Céus de NY serem destruidos por naves espaciais gigantescas, um doido com uma roupa plastica pulando com uma teia por lá?... será que o Homem-Aranha vai dar um pulinho aqui no Brasil também? ele vai ser tipo o Tarzan (tá o Brasil nem floresta mais tem pra isso)
Nave Mãe indo destruir NY, quantas vezes NY foi destruida em filmes?
Tudo tá indo muito bem pro Brasil, pelo menos fora dos Gramados. ARG 1 X 0 BRA chora Galvão!

sábado, 13 de novembro de 2010

Re(s)tardamento Mental

A Medida que o tempo vai passando novas porcarias vão fazendo sucesso, uma sucessivamente pior que a outra... vamos falar da banda do "momento" Re(s)tard (trocadilho clichê e que todo mundo sabe mas bom e representa bem o que é passado aos fãs)
Toba, do tamanho do mundo!

Não vou falar dos fãs porque sei que são pessoas fail e que eles são tipo uma familia soprano que matam e caçam (não nessa ordem) e sinceramente nem vou falar mais porque seria putaf...
Mas o fato é que mesmo sem talento nenhum para cantar, Pe(nis) Lanza e seus amiguinhos Rangers da força animal realmente conseguiram alçar um alto vôo com suas asinhas de borboletinhas coloridas...
tá, confesso coloquei ela simplesmente por achar ela gatinha mesmo que isso seja muita puta-falta-de-sacanagem de minha parte rsrsrsrsrs.

Agora, vamos analisar taticamente uma estrofe de uma das musicas: "eu vou te esperar aonde quer que eu vá, te levo comigo" se ele vai esperar p-o-r-q-u-e diabos ele diz que vai pra outro lugar? sei lá cara... sei que as pessoas tem todo direito de gostar daquilo que quiserem... mas por favor, gostem de algo que pelo menos faça sentido, não seja mais um influenciavel...
E assim vão ficando ricos e famosos... sem fazer nada... no Brasil isso é tendenciaaaaaaaaa

já citei como eles são pura tendencia? pois é... eles são pura tendencia mesmo, acessorios como oculos sem lente (?), calças fluorecentes (vaga-lume emo) retardamento...
Restart na pausa entre os cansativos shows... Integrantes aproveitam um banho num Ofurô.

Re(s)tard outra banda de procedencia e qualidade desconfiaveis é apenas mais uma banda que brevemente será substituida conforme as novidades vão chegando, assim como apareceram irá sumir de mesma forma...
Coloridos, Poderosos sempre com uma grande organização por tras e... com um deles precisando de um companheiro.

As notas agudas que a voz de Pe Lanza canta mesmo com os aparelhos mais modernos de tecnologia ainda vai alto para o fundo do cerebro indo pelo seu nervo auditivo e logo traz a demencia (agravando-se muito com o repetimento) e as mensagens subliminares em suas letras levam a criatura ouvinte ao zumbizismo ou seja... se torna um escravo dessa merda e logo falta senso... e começam a fazer entrevistas sem nenhum sentido e se sujeitarem a coisas pateticas, mas estão hipnotizados apenas...
SÓ VOCÊ BENTO PARA SALVAR A HUMANIDADE AGORA! ou não.

escolhi restart nesse post de um ano por ser a maior moda do momento e a que eu mais odeio, por tanto é isso. fuck you pra vocês, suas gazelinhas!
feliz aniversário pra nois *-* (^)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

us Cowboy Universitáriu

A Musica Sertaneja chegou ao seu ápice o seu apogeu e tá tocando que é uma beleza (dependendo de sua ideia de beleza lógicamente) nunca se viu tantos conjuntos, grupos e principalmente duplas como hoje mas disso todo mundo já sabe...
calças socadas no rego já estavam mesmo na moda... mas agora a calça é de couro e o couro tá comendo (hahahahahahahahhahaahahah)
esses caras são verdadeiros sádicos, usam animais para satisfazer suas vontades...

As duplas sertanejas vão nascendo conforme seus compositores vão saindo do C.A. e ao chegar na primeira serie do ensino fundamental já estão aptos a compor grandes Hits como a musica 'vida boa" de victor e léo e com o programa P.A.C. (com ajuda da nossa presidenta-ex-ministra da casa civil Dilma) MUUUUUUUUUITAS novas escolas e muuuuuuuuuuitos novos professores ensinam coisas complicadas como as vogais e até mesmo consoantes para esses futuros compositores de musica sertaneja e o resultado é essa desgraça atual.
hmmm, mas que beijinho doce que ela tem, depois que beijei ela nunca mais amei ninguem

Os mais bem-aventurados que nascem com a voz de zezé di camargo procuram um parceiro para cantar e assim nasce uma grande dupla... temos hoje no mercado desde duplas formadas por ex-integrantes do fatidico conjunto "Fat Family" (Cesar Menotti e Fabiano) e até imitações baratas uns dos outros.
Masculinidade soberana desses caras do campo

Com o P.A.C. 2 "vindo" preparem-se para ouvir coisas como vest-pagode ou mesmo funk universitário, vejo gafanhotos, chuva de fogo, mulher presidente... ou seja, o fim CHEGA! (não me chamem de machista pelo ultimo comentario no post, eu sei que sou)
blow job para todas gatinhas.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

fanque no ismarti-fone

Yes, você tem um celular barulhento e Não, as gatinhas não vão olhar para você por você colocar suas musicas altas dentro do coletivo (transcol pros intimos).
transcol e suas rotinas de lotação agora toda a desgraça unida ao som do fanque carioca

Estou de volta ao Blog retomando suas atividades depois de um momento de alfa em minha vida... onde tudo não passava de branco em minha cabeça, mas passou! aqui estou!
a 5 anos atrás era dificil imaginar neguinho-favela ter celulares de ultima geração (excluindo os roubos e comprados com dinheiro ganho por outros meios não legais) porém hoje todo mundo tem e você que pega onibus para fazer suas viagens diarias sabe... quase sempre vai ser obrigado a ouvir algum funk proibidaço e fazer cara de que gosta (no meu caso eu fico encarando o filha da puta imaginando mil e uma posibilidades caso eu estivesse armado ou mesmo se eu fosse mais macho).
a hora do pesadelo 2 (literalmente porque ficar no transito da reta da penha com funk é um verdadeiro TERROR!)

bom, esses dias estava eu em um de meus passeios num transcol (800 b) e lá tinhamos um neguinho ouvindo coisas do naipe de "sou foda..." comecei a rir de forma totalmente sarcastica por uns poucos 10 segundos, mas logo parei por não querer parecer um doente problematico e pensei, vou escrever no meu blog sobre tal.
junte-se a eles comece a dançar os fanque e seja muito feliz...
a facilidade com que a modernidade vai chegando a todos é realmente assustadora... e não sei vocês, mas deve ser algum tipo de pacto entre as entidades representantes do funk para atrapalhar a viagem de onibus alheia... até porque ficar cheirando CC de peão e ser encoxado por gordinho não é absolutamente nada se você não tiver isso tudo ao som de funk (daqueles bem ensurdecedores)