sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um Pequeno Baby Baby Baby Baby Baby...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gente, quanto tempo né? pois é meu blog sumiu!! mas eu voltei por alguém em especial a menina prodigio, menina de ouro! Justin Bieber claro quem mais? só se fala nesse viadinho ultimamente, isso quando não falam da Lady Gaga ou outros artistas "populares" da atualidade de hoje porque vamos ser sinceros, daqui a 20 anos Justin Bieber por exemplo vai ser algo tosco como Julio Inglesias, só que gay! assim como daqui a 40 anos a Lady Gaga vai apresentar programas de entrevistas de pessoas famosas semelhante ao Hebe.
Justin Bieber é uma gracinha de menina... diz Lady Gaga

Gostaram até aqui né safadinhos? eu sei que vocês me adoram por isso que eu escrevo
uai! amo vocês assim como amo o Justin Bieber e é por isso que eu vou pela PRIMEIRA VEZ defender um icone pop em ascendencia (não), até porque qual a graça de zuar alguem que é tão zuado... infelizmente existem as fãs, essas sim são preocupantes afinal o cara... ou o que quer que seja o Justin tá lá pelo dinheiro pela fama, afinal pagar de viadinho é um preço muito baixo a pagar pelo dinheiro... ou talvez não... bom... não é algo que eu faria, prefiro ser mais discreto e ter um blog amigavel para falar de tudo que é melhor nesse mundo que são as modinhas com um fim não muito demorado, e assim faço essa minha enorme fama... mas quem sabe eu não aliso meu cabelo...
Esse menino esquecido acha que Justin Bieber pode sofrer futuros abusos sexuais por parte de algum Fã de Michael Jackson ou por ele mesmo já que o finado Jackson Five parece voltar do mundo dos mortos como em Trhiller.

Tem tanta coisa pra falar dele que eu acabo não falando nada, ouvi boatos que logo a voz dele vai se tornar mascula (sim ele tem testosterona... mas essa testosterona é
emcoberta pela franjinhaemoterona um hormonio emo que força a pessoa a criar uma
franjinha para diminuir a testa ou mesmo esconder aquelas sobrancelhonas unicas e/ou mesmo espinhas... e bem que isso não é mais um problema afinal provavelmente Justin deve ir no Jaça (Jassa) sei lá como escreve, pergunte ao Silvio!
Baby que era Sucesso nas Manhãs, Tardes... onde quer que passava... agora é Hit nas paradas retardadas de musica, ou seria de musicas retardadas? hmmmmmm

Como eu tinha falado as Fãs são preocupantes, afinal quanto mais gay você parece ser
mais elas te amam... e tudo isso começou com aquela desgraça Colorida começou a invadir o mundo... Justin Bieber não é colorido... ou é sei lá também, tem coisas que eu procuro me informar antes de fazer post, mas no caso dele... o que eu vou saber dele? que ele brincava com a Barbie em meados de 2002/2005? não fode!
Justin numa imagem comprometedora onde ele aparece pedindo para a Nicole jogar "umas ideias" no Akon para ele, Justin é um menino muito timido pelo que ouvimos dizer...

ESTAMOS OLHANDO TODAS ESSAS MODINHAS ATUAIS E NÃO ESTAMOS GOSTANDO DO QUE ESTÁ VINDO POR AI, ESTAMOS CHEIOS DE ÓDIO EM NOSSOS CORAÇÕES MOTHERFUCKERSMODINHAS QUE PULSAM E BATEM NOS NOSSOS PEITOS, NÃO QUE EU TENHA... enfim...
Boa Noite aos Meus Fãs Cretinos! :*

11 comentários:

  1. menina de ouro ? hmmm KDALÇSÇALS *o*

    ResponderExcluir
  2. Isso vai mudar a opinião de algum (a) fã? não ;*

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Baby Dinossauro

    ResponderExcluir
  4. juro que não vi o akon na ultima foto, #tenso

    ResponderExcluir
  5. dê o justin para o tio tonelada

    ResponderExcluir
  6. atoooooooooooro!
    vc deveria escrever mais e com mais frequencia!

    ResponderExcluir
  7. o que eu vou saber dele? que ele brincava com a Barbie em meados de 2002/2005? não fode!
    ADOREI , KKKKKKKKKKKK e ainda q dá encima das mulheres mais velhas , aff cresce ¬¬

    ResponderExcluir