quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal 2009

Claro, um post antes da data mais aguardada pelo comercio/comerciantes/vendedores de bala... é mais aguardada por você criançaaaaaaa que chorava descontroladamente para o Renan voltar com suas atividades normais, eu voltei!!!
Voltei para dizer o quanto é sujo o capitalismo, se vocês já não notaram os comerciais de natal começam pelo menos uns 2 meses antes do natal, tudo para que seu 13º tenha como destino o bolso de arrudas espalhados por todo o país!
Natal é uma das datas mais festivas do ano, uma epoca onde todas pessoas sempre tentam ser melhores do que foram ao longo do ano...

É exatamente nisso que temos que nos focar, se importar com o que devemos e nada de ficarem bravinhos ou achar que eu seja preconceituoso em alguns aspectos simplesmente por eu ter minha opinião formada, vamos ajudar ao proximo e fazer todo o blábláblá tipico de fim de ano...
Ano que vem a vida continua, e teremos mais um ano com temperaturas quentes, tempestades, furacões... é o grande presente de natal da natureza, se pensar direito se as coisas continuarem indo rapido assim a extinção pode estar proxima... logico eu acredito totalmente que a ação do homem provocou tudo isso e acho que o pior está por vir, enquanto ele não vem; ajude, sorria, brinque, cante, pule, passeie, AME

:* feliz natal a todos, o meu post não tem humor, mas eu nunca disse que ele teria que ser engraçado sempre!

Um comentário:

  1. concordo com o que vc disse. as lojas ficam cheias e na rua, uma correria constante de pessoas desesperadas pra comprar um presente bom para os outros.
    e natal não tem a mesma magia que antes.

    ResponderExcluir