domingo, 6 de dezembro de 2009

VX TC ASIN EN?

Hoje, dia das Provas de Redação e Matematica no ENEM, e você que não leu sobre o que interresava provavelmente se deu mau, quem manda ficar lendo matérias de blogs idiotas?
Deve ter digitado errado, escrito "VC" ao invez de Vossa Senhoria, e sabe é a Redação que acaba com todo mundo, portanto vê se larga mão dessas letras do Nx Zero e estude (mas provavelmente a essa hora isso já é tarde demais). cedo ou tarde você vai se ferrar!

Well, como bem sabem... o blog deu uma parada afinal eu tive que viajar para o Suriname num intercambio cultural com a tribo de índios de caminho das indias, a mesma que tinha como pataxó o Opach, pai de Raj que por sua vez é marido de Maya, que teve um caso com Bahuan... (paro por aqui se não o post seria sobre novelas), nesse tempo eu com meu "Laptop-Tador" fiquei muito no msn, descobrindo girias nerds, da grande rede... e vi que isso não passa de mais uma moda!
isso mesmo, o tempo que você fica com seu msn teclando, teclando... vai sendo levado pela maré e... vai tc, td d forma - organizda i - trabalhada td p/ se + rapido...
tivemos tambem formas de linguagem nerd, por siglas originarias de outros países incorporadas as nossas, LOL (que significa Muitas Risadas) WTF (que significa Que Merda é essa) PQP (que é um produto nacional) TNC (tambem mais um produto nacional)... e por ai vai, alastrando-se por todo o globo siglas, palavras inexistentes, numa tentativa que tornar a pratica de digitar mais rapida, o que é bom... mas de todo o jeito não adianta nada digitar errado e não ser entendido, por isso isso foi sendo passado de geração em geração para chegar a isso que temos atualmente... essa porra tá parecendo uma aula de português, mas eu não me preocupo muito com acentuação, afinal mxm q eo digitace asin vx ia mim entender certo? (certinho!)

Bom, eu na minha posição de king size o senhor das terras dos blogs tenho que dar o alerta a você FIEL e querido LEITOR, meu amigoooooooooooooooo, até porque se você pensa ter boa classificação em provas como ENEM e o escambau, precisa simmmm, uma boa escrita, para ter uma boa redação!

Tudo "criado" no planeta tem seu potencial para ser uma moda, principalmente o que for facil de ser entendido, ou mesmo o que não precisa ser entendido, afinal... nesse mundo caotico nosso, cada segundo perdido agora, nos faz falta depois... mas MEUS SEGUIDORES! VOCÊS NÃO PODEM DEIXAR DE FALAR UM BOM PORTUGUES OU MESMO DE ESCREVER ELE, POR PREGUIÇA! vamos lá, digite "você" em seu msn, na sua janelinha de conversa e vê se para de assasinar a lingua, porque isso é preciso, e ponto final

(post pessímo, mau trabalhado, sem fotos, sem humor e sem porra nenhuma, exatamente como meu humor! passar bem)

Um comentário: