segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Beatles Rock Band parte 1

o legado dos Beatles agora também tem um novo alvo, os jovens... yes, foi como juntar o util ao agradavel... guitar hero + the beatles, que boa ideia essa não? e isso me lembra que Beatles é/foi/será a maior banda de todos os tempos, e teve uma moda absurdamente grande na epoca (imagino que se eu estivesse vivo na epoca dos beatles eu não iria suportar eles).

todos devem conhecer uma musica dos Beatles de cor, desde a lendaria Help, até a bonita Let It Be, podemos ver o quanto John Lennon tinha realmente talento para escrever coisas lindas, musicas envolventes da banda, isso tudo justifica a moda que foi na epoca, onde tudo e todos queriam ser John, Paul, George e Ringo, bom pessoas de trinta anos pra cima provavelmente todas queriam ser como eles, queriam ter eles ou qualquer coisa do genero, eles nunca tiveram, ou foram como eles... mas os filhos desses poderam ser graças ao Beatles Rock Band, jogo do GH ou sei lá que porra seja essa!

Beatles é uma banda onde todos integrantes sempre foram grandes fãs de michael jackson, e o nome da banda é Beat Les, algo semelhante a Beat It musica do Michael Jackson FINADO REI MÓR DO POP, eles mudaram a conjulgação do verbo e foram felizes, pera ai que eu vou colocar meu cd do tribalistas para continuar o post (4 minutos depois...), pronto voltei ao som de Carnavalia... bom onde eu tava mesmo? ah foda-se não vou reeler o meu post vou ficar curtindo os meus tribalistas.

Beatles é uma banda cuja revolução musical que causaram foi tremenda muita coisa boa veio originada de Beatles, mas não é por isso que você não deva ser criativo para inventar o seu!
o post de hoje termina aqui, Beatles nesse fim de ano será a Matéria da semana inteira :))

bom, abraço para quem ainda continua a me ler, Barbara minha leitora mais fiel e abraço para quem lê e não consegue comentar, eu odeio o Blogspot porque eles não inventaram uma coisa mais simples para se comentar?
ALL YOU NEED IS LOVE

Um comentário: