terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Welcome to the Tibia!

Olá, aqui é o Alazian e estou aqui na Fuck Modinha pois estou cançado de tanta gente se achando "O melhor" porque está na moda e ficar falando coisas absurdas e idiotas, como o exemplo da palavar "MARA"(Ainda bem que essa palavra ja saiu da moda, ou eu teria me matado).

Mas eu estou aqui hoje não para falar de modinhas, mas sim de um jogo que revolucionou os gráficos do Atari, um jogo popularmente conhecido como Tibia (que por um acaso é o nome de um osso da perna).

Primeiramente, as origens do Tibia é desconhecida, muitos acreditam que foi o 1º jogo online inventado, outros acreditam que foi o 1º jogo do mundo inventado, mas quase todos que eu perguntei, falaram que foi inspirado nas pinturas rupéstres.

Agora eu pergunto que tipo de pessoa cria um jogo baseado em imagens como essa


Deis da criação do Tibia até hoje, seus graficos continuam uma merda o pessoal que criou esse jogo não se dedica em atualizações de grafico, apenas mudando a aparencia do monstro, mas o verdadeiro objetivo é ganhar dinheiro.


Agora, ja que eu adoro comparar, chegou a hora de mostrar para o povo, algums jogos que comparam (e humilham) os graficos de Tibia.

Começando com Ragnarök:

Bem, Ragnarök e Tibia são inimigos deis de que surgiu Ragnarök no Brasil, por vários motivos:

1º Motivo - Ragnarok tem um grafico 3
D mas com estilo "Anime".
A esquerda uma bela foto de Ragnarök, a direita uma "Bela" foto de Tibia


A comparação de graficos é algo bem visivel, como podemos ver, Grafico é algo que os criadores de Tibia não conhecem.


2º Motivo - Bem, isso é muito simples, Ragnarök tem um complexo sistema de Classes, você começa como aprendiz, e em um certo nivel, pode escolher entre as 6 classes principais, Espadashim, Mago, Noviço, Mercador, Gatuno e Arqueiro, e cada uma dessas 6 classes possuem mais 2 evoluções. Espadashim vira Cavaleiro ou Templario, Mago vira Bruxo ou Sábio, Noviço vira Sacerdote ou Monge, Mercador vira Ferreiro ou Alquimista, Gatuno vira Mercenario ou Arruaceiro, Arqueiro vira Caçador ou Bard.

Mas infelizmente, parece que Tibia não possui tanto conhecimento assim, porque tibia possui apenas 4 classes: Knigt, Sorcerer, Paladin e Druid.

Bem, existe inumeros motivos para falar que Ragnarök é melhor que Tibia, mas vamos continuar mostrando que todos os jogos evoluem, menos Tibia.

Um jogo muito bom para mostrar a evolução dos jogos: Perfect World, isso sim é um jogo com Graficos exelentes! Um jogo com possibilidades de vooar, nadar e ter montarias.


Foto de Perfect World


Mas já que estou sem tempo (e paciencia) pra ficar comparando Tibia com vários jogos, eu quero apenas postar a foto de um verdadeiro jogo de homem, esse jogo é chamado de Left 4 Dead.

Jogo de Morte, Zumbis, armas, monstros gigantes, Sim! isso mesmo que estou falando existe em apenas 1 jogo! muito sangue e violencia em 1 só lugar, aonde você pode matar tudo que se mecher, pois tudo é seu alvo e o unico objetivo desse jogo é ir para "Safe House" para passar de estágio, mas não pense que será facil, pois os zumbis não querem que você fique vivo, por isso, equipe-se com sua arma preferia e vá matar!


Gostaria de agradecer meu amigo Ricardo por ter postado essa foto no Orkut.

Bem, isso é tudo que eu tenho pra falar agora, espero que tenham gostado do meu post, e se você for um fã de Tibia, gostaria de te falar uma coisa : Para de perder seu tempo em um joguinho sem graficos! Existe jogo muito melhor!

Adeus pessoal, e até a proxima!

PS: Essa foi minha 1ª postagem de blog, pode estar meio ruim mas com o tempo vou melhorar

8 comentários:

  1. muito bom post Alazian, hahaha!
    comparar tibia a pinturas rupestres foi bem sacado ahahaha, mostrou a que veio companheiro XD

    ResponderExcluir
  2. PUUUUTS MAANO POST MUUUUUITO BOOM...
    esse é o seu 1? o.o -qq mt bom *-*
    e sim, left 4 dead é um jogo mt bom, *-*
    pra mim, superou resident evil 5 e dead rising.

    ResponderExcluir
  3. po não sei porque tanto ódio com tibia e o que tem a ver com modinha... TO ON AGORA MERMO NO TIBIA aeuhAEUahueHUAEHUAE Ice Lily quem quiser add é nois
    RAG É PICA, TIBIA TB! PO PAZ!

    ResponderExcluir
  4. nice post alazian
    e pelo que me me foi adiantado foi só o primeiro,
    boa comparaçao entre tibia e as pinturas rupestres eu ri

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos elogios *___*
    Eu não tenho nada contra o tiboa não, mas é que aqui onde eu moro(Florianópolis), o tibia ja foi uma moda, e eu nunca intendi o motivo, pois os graficos não viciam ninguem

    ResponderExcluir
  6. eae lek passa tua steama e pra gente joga uns fake no cs :D

    ResponderExcluir
  7. vcs julga tibia pelo grafico, mais as veses esses jogos vc so faz upa ... e tibia tem historia ..

    Grafico naum é bastante, é preciso ter conteudo

    ResponderExcluir
  8. RAGNAROX DA DE 10 X 0 NO TIBIA !
    AAF , QUE HISTORIA O TIBIA TEM ?
    TIBIA É PARA PESSOAS QUE SÃO BESTAS !
    QUEM JOGA TIBIA , SE CHAMA NERD !
    PORQE TIBIA EER FEIO E NUM VICIA NINGUEM !

    ResponderExcluir