quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Porquer Faice isso?

Bom dia, FuckModinha passando por problemas tecnicos, nada de grave apenas uma certa falta de assunto, o que me leva a procurar assuntos totalmente irrelevantes e trazer para vocês caros Leiktores!!

A tempos, conhecemos uma menina meiga e linda... que cantava musicas de menininhas, era a Britney Spears, mas de uma hora para outra ela se envolveu com um cara chamado Justin Timbarlek (sei lá o nome dele) e virou puta, até raspou o cabelo, britney tinha o mercado de puta só para ela, sua concorrente era a Madonna, mas a Madonna já é outro nivel, bom... e como não tinha concorrencia enriqueceu, e mesmo com o mercado só para ela, ainda foi se fudendo... bom, até que surge!!! LADY CAGA!!!

Britney Spears me ameaçou para ter seu nome nesse Post que é de sua arquinimiga

Lady Gaga é um pitelzinho, é a cereja do meu sundae de morango... algo que qualquer macho gostaria de consulmir e procriar (por intermedio da cópula, que nada mais é do que realizar a ação de foder), sua musica não deve ser levada em consideração, pois é de baixa qualidade,a menos é claro, que você seja fã de Britney Spears que é um tipo de homônimo musical de Lady Gaga, mas... sabem o show dela é interresante e inovador...
ela meio que pratica danças com coisas meio de sexo sabe... muito inovador mesmo!


Toda a Beleza e Gostosura em sua performace para o VMA(?) 2009

E virou moda, um tipo de febre, onde todos ouviam os "grandes sucessos" (greatests hits) oi, e BOOM, ela ficou muito famosa... bom, eu procurei com minha fonte fotos bonitas da Lady Gaga, mas não encontrei nenhuma boa... em todas ela me lembra um travesti... HAHAHAHA, e era nisso que eu queria chegar... será que ela num é um travesti? .-. ela já falou que é hemarfrodita... bom sei lá... só sei que quero distancia, o fio terra dela deve doer, E EU NÃO ESTOU PREPARADO PARA ISSO!


Isso é tudo Pessoal

FuckModinha por aqui, e me chupe Lady Gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário