sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Em Resposta as Criticas

Bom, depois de algumas criticas de gente que sabe escrever muito bem nos comentarios do ultimo post do blog, venho informar que de nada adianta xingar, falar merda, afinal você fez o que eu queria leu o blog e pra mim é só o que importa, aos amiguinhos que perderam amizade comigo por meu blog, eu digo apenas que tenho muita pena de vocês =)
Gostaria aqui tambem de esclarecer umas coisinhas, o conteudo do Blog é o seguinte: Humor Critico, Humor Negro, Ironias e Sarcasmo, tudo isso com alguns trocadilhos. caso não goste você não é obrigado a entrar nesse blog e ler, afinal eu não gosto de ser lido por retardados sem senso de humor, logico que eu sei que pego pesado demais, mas eu faço isso para meus verdadeiros leitores, pessoas com um QI acima de 80, diferente das pessoas que comentam revoltadas só porque eu não gosto da banda da moda, o mundo está acabando lá fora, e você tá preocupado com o que eu escrevo? ah me poupe eim, vão tomar no olho cu meus caros. bom era isso. qual a finalidade desse post de hoje? desabafo, critica a quem não gosta afinal como dizem gosto é igual a cu, assim como eu posso falar mau das coisas que vocês amam, vocês tem o direito de falar mau do que eu escrevo, porem caprichem no portugues na proxima vez :*

beijos me liga pra quem é esperto(a)

Um comentário:

  1. melhor post com certeza =)
    não sei pra que lê a matéria se sabe que vai se revoltar lkmsdakmlasdlkmdas
    renan te adoro *o* dkmldasdkmasl

    ResponderExcluir