segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Modinha da Morte

A Morte uma hora vem e leva aquilo que admiramos, ou leva aquilo que começamos a admirar depois que perdemos?

Bom, o post de hoje é relacionado a morte do Baterista do Avanged Sevenfold (desculpa se errei o nome da banda) uma banda boa, que acabou assim com a morte do cara, e desde então parece que a "fama" dos caras subiu horrores com isso, mas é muito natural isso sabem?

Um Exemplo que prova isso que eu digo, bom os Quadros de Pablo Picasso, bom... quando ele os fez, não valiam nem a metade de um terço que valem hoje... Pablo Picasso nunca poderia imaginar que teria seu nome em um Carro da Citroen, quer dizer... o cara morreu (morreu?) e só depois da morte alcançou os seus objetivos.

Outra prova morta do que eu falo, é o astro pop Michael Jackson, afundado em dividas destruido, leiloando até o seu anus... depois que morre simplesmente faz fortuna denovo, detalhe que ele estava devendo rios e fundos, teve até um "filme" muito bem assistido por sinal... (por fãs), é claro... se o pai do Michael soubesse que a morte de seu filho lhe fosse dar tanto dinheiro acho que ele os teria matado na epoca do Jackson Five mesmo...

Tudo isso nos leva a entender um funcionamento de nossa mente doentia... damos valor quando perdemos... quando sentimos falta... não é apenas com morte, tem haver com o amor também, e provavelmente todo mundo vai passar por isso um dia... como diria o poeta "o tempo não para..." e ainda é cruel (estou perdendo um pouco o foco do post eu sei, mas tenho necessidade de escrever...)

Bom Dia, meu povo sofrido, as flores de plastico não morrem não se esqueçam :*

Melhoras pra você Hebe! te amamos muito! ainda tenho que ser entrevistado por você!

2 comentários:

  1. RE, VOCÊ É MEU ÍDOLO, VC SIMPLESMENTE ESCREVE MUITO BEM, QUERO VOCÊ COMO ANCORA NO JORNAL DA GLOBO :*

    ResponderExcluir