domingo, 3 de janeiro de 2010

Todas Estrelinhas!

Olá, como vão vocês meus caros amigos vidrados por falta de assunto, hoje um novo ano começa (na verdade isso foi a dois dias atrás) e você que ainda não tem seus planos para o ano, bom... estamos no mesmo barco!

ano começa e é ai onde olhamos para nossos pés e nos perguntamos, porque eu uso essa porra de all-star? esse cu de tênis de fresco, bom... all-star é o tenis mais old school que temos, e que a alguns anos atras foi incorporado como tênis de emo, hoje é tenis de quem não tem dinheiro pra comprar aquelas botinas, sei lá o nome daqueles tênis de from uk (zona franca de manaus) antigamente, o all-star (epoca de 70, momento historia) era artigo de luxo para POUCOS, da high society, classe média altissima... entre outros... mas desde essa epoca, começou a ser banalizado, seu valor caiu e muito e passou a ser usado por todo tipo de gente, existem mendigos que estão sempre com all-star atualmente!

A emoxinha de Crepusculo, comprovando tudo que eu falo... mas ela ficou gatinha de All-Star, muito sedução, mas eu odeio ela e toda a saga de merda de Crepusculo!!!!

Definitivamente All-Star não é o tenis mais confortavel do mundo... está muito longe dessa realidade, eu que antigamente era acostumado com tênis de corredor de maratonas e tenis de futsal (pobre é uma merda,fora que eu não tinha nenhum criterio pra escolhas)
foi ai que o All-Star entrou em minha vida, porém All-star não tem duração nenhuma... meu primeiro All-Star morreu em 2 anos... pobrezinho :/ deixo aqui meus sentimentos...
Cuide Bem do seu All-Star ou ele vai te deixar na mão... ou melhor no pé, algumas bolhas...

Comenta-se que o criador de all-star (não pesquisei pra saber o nome do desgraçado e peço desculpas por isso) ele vendeu sua alma pro chifrudão e pá... ai já viu né, seu tenis podre e simples é um puta sucesso mundial, e para quem nunca tinha ouvido falar em converse, converse mais com seus amigos sobre all-star, todos tem umzinho ou já tiveram uma historia de amor com esse tênis que fura tão rapidamente e que não nos permite correr muito bem...
Google provando o que eu havia dito, All-Star tênis de emo e de fresco! (achei essa PS incrivel HEHEHEHEHEHEHEHE)

Bom, Chuck Norris usa all-star portanto ele não vai comentar nada sobre o all-star nesse domingo.
Feliz 2010, amigos leitores... vamos começar o ano com o pé direito e de all-star rere

10 comentários: