quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um Belo Horizonte a vista né

Eis que surge Jack Sparrow gritando "agora... traga-me esse horizonte" e é dessa frase de muito efeito que uns emuxos rebeldes e muito pensantes "inventaram" (considere incorporar) a frase ao nome da banda formada por aqueles emuxos from UK.
Jack com um olhar compenentrado, sempre mirando o Horizonte... , ele foi o cara que falou a tal frase ai... ah lembrei não foi ele quem se importa? agente adora estar perdido com o o Jack <3

Ladies and Gentlemans, eu com muito prazer lhes apresento essa banda nojenta, Bring Me The Horizon, alguns conhecem o nome (acreditem conheçam apenas o nome da banda) até porque eu proprio me arrisquei a ouvir e que decepção, o cara grita e você nao entende nada, não é tipo o Chester Cheetos (Linkin Park) não, que dá uns gritinhos até que maneiros, mas Linkin Park pode!
Chester Cheetos, o salgadinho da galera do BMTH, eles comem pra ter gritos como os do Chester Bennington (?)

Eu em particular detesto bandas de Screamo e seus sub-generos, acho coisa de retardado que não tem o minimo senso critico, logico, tem suas exceções... talvez exista alguma coisa realmente interresante... mas esses caras precisam mais do que gritos para chamar minha atenção
Bring Me The Horizon fazendo escola no Brasil, banda Cine é fãzona de BMTH, assim como toda a comunidade emo do orkut

Voltando ao Bring Me The belo Horizonte, eu passei pelo mineirão, e foi uma beleza... opa... eles são uma banda com um vocalista emoxinho que grita (inovador), a pessoa vê a foto deles, pensa "ai que cute" ai ele fica gritando revoltado, existem suspeitas que o screamo nasceu inicialmente por um vocalista de emocore fracassado que não tinha voz para cantar como o Lucas Silveirinha (saudoso) ou mesmo o Dih o Ferreiro, resolveu então gritar, gritar e gritar, e assim nasceu o Screamo... tá, ai você olha a foto do "BMTbh Beo Ôrizonti" e vê uma grande semelhança com o Cine, mas o mais imprecionante é que os fãs de BMTH pensam que eles fazem metalcore,(rindo) veja você meu amigo leitor... olhem bem pra foto desses cara e diz se isso é metal, isso é um emo!
METAL CORE? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

fuck everything, THIS IS SPARTA!!!! espero que não tragam esse lixo de banda para o meu Brasil, imagina que coisa insuportavel seria uns caras desses no Faustão por exemplo... melhor nem pensar
THIS IS SPARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MORRE EMOS

muito blow job para vocês meus amigos <3

21 comentários:

  1. bring me the belo horizonte lkmdsmadsalmdlksamdoijPOJDPOSAJDPO[FHSA0IDNMSA´PDEM´nfóaspkdpáNDPAkdpnaDPS,MAp´sdjkpaKSPÁKmd[,aMP´SDA=jdka[PS,MPAmdpa[KS[PAkmdp[aKS[´K[´dka´[
    SKÁ[jdaL/SA

    ResponderExcluir
  2. achei palho, a banda é foda !

    ResponderExcluir
  3. você deveria escrever um livro!
    muito foda

    ResponderExcluir
  4. um (2) bem grande para o primeiro "anônimo" daí de cima. :)

    ResponderExcluir
  5. metal core, claro, claro AISUDHIUSADHIUSADHIUSADHIUASDHUIA o dia que for o mundo tá perdido de vez

    ResponderExcluir
  6. OU SUA FDP O QUE VC ENTENDE DE MUSICA
    SUA DESCRAÇADA
    VAI PROCURAR O QUE FAZER
    ENFIA 3 DEDOS NO CUH
    CARALHO COMO BLOGEIRA
    VC EH UMA MERDA
    SUA FUTIL DUUUUUUUUUUUU CARALHOOOOOOOOOOO
    LEMBRE-SE ENFIA 3 DEDOS NO CUH SUA ESGROTA DO CARALHO NAO SABE DE NADAAAAAAAAAA
    DE MUSICAAAAAAAA
    NADAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Bom sinceramente se vc considera BMTH modinha acho que deveria se aprofundar mais sobre as bandas e realmente reformular seu precioso post.

    ResponderExcluir
  8. ESGROTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. VC EH TÃO PHODA QUE TEM 10 SEGUIDORES E NEM SÃO SEUS AMIGOS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Olha SOh a Mina eh Descolada
    Sabe de Tudo Musicalmente

    EH UM VACA MESMOOOOOOOOOOOOOO
    Fuck Modinha

    kd coisa que aparece

    VAI DAR A BUNDA PARA O SILVIO SANTOS PORRA

    ResponderExcluir
  11. futil eu seria se gostasse desse lixo de banda

    ResponderExcluir
  12. bom, eu sei o que preciso saber sobre musica, para mim musica precisa de letras, melodia e instrumentos em harmonia, ai temos uma boa musica e uma boa banda, não é o caso da banda do post não é? afinal colocar um vibrador no cu e gritar é facil até pra um emoxinho como Oliver

    ResponderExcluir
  13. VÃO TOMAR NO CÚ, ISSO É ARTE DE ALGUM FÃ IMBECIL DE CINE AISJASLKJASLKSAHJKASG ECA ECA! ISSO É COISA QUE QUEM NÃO SABE O QUE É DEATH DE VERDADE, VÃO SE FODER, FILHOS DA PUTA _|_ SENTA!

    ResponderExcluir
  14. AAAH eu ri muito
    AJEIOJAIEJOAIEJAIJEOAJEIOAJEOIJEIOAJEOJAOIEJAOIEJAIOEJAOJEOAJEAJEAIEJOAJE Dá até medo de ouvir isso :S
    By:Sâmela.

    ResponderExcluir
  15. cara vai tomar no cúi se voce curte chitaozinho e xororó, zezé de camargo e luciano e não sabe o qeum bom screamo _|_ af cara gosta de cine man se liga vey bring me the horizon uma das melhores bandas existentes fdp

    ResponderExcluir
  16. Olá Renan, parabéns pelo blog, você escreve muito bem!
    Adorei todos os posts, continue assim que vc vai longe cara ^^

    beijos

    Jehh

    ResponderExcluir
  17. ahh vai tomar no c# essas bandinhas de emoo , restart, cine ...tudo lixo. bmth é uma da melhores bandas metalcore, prefiro ouvir chitãozinho e xororó, zezé de camargo e luciano, doque esses viadinhos ..."ti levo comigo" q nojo só de pensar mto melhor porra! :@
    poww vcs dão um mole du caramba; falando de amor/ is death death, tenque ter graça

    ResponderExcluir
  18. medo é pra quem é virgem, the fuck!

    ResponderExcluir