sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Quem você pensa que eu sou?

Sucesso Banda Djavú e DJ Juninho Portugal, é show!!! ou talvez não... absolutamente não...

Hoje falarei sobre essa banda famosa por tocar em rádios destinadas a empregadas domesticas, favelados e algumas donas de casa frustradas com sua vida

Eu muito comprometido de lhes trazer tudo que sou capaz sobre essa porcaria resolvi pesquisar as letras desse bando de djesocupados (leia Dijêsocupados pf) e logicamente deixa a desejar em suas letras visivelmente destinada a pobres e gente de baixo intelecto (não que todos pobres tenham baixo intelecto necessariamente...)
Uma empregada dessas pode até ouvir Djavú lá em casa, mas em troca de favores sexuais concerteza... delicia

Assim como o acarajé que é uma comida horrivel e me da nauseas só de pensar nela, o djavú além de também me dar nauseas ele também tem recheio de camarão (?) e saiu da Bahia, esse estado onde só tem fanfarrão
Banda Djavú e DJ Juninho Portugal, a prova viva de que se nada der certo na sua vida você ainda pode fazer muito sucesso sem nenhum talento!

Com o tamanho do sucesso da Banda Djavú eu posso lhes afirmar que inumeras bandas vão homenagea-los com canções de seus Discos, Pitty, Bob Taylor, Beyoncé e por ai vai, já homenagearam, com suas musicas "deja vu" homenagem a simples banda nacional que inferniza a manhã, tarde, noite, a vida de pessoas que tem uma rádio popular pregada do poste ao lado de casa (exemplo: eu)
Tem quem tenha cara de pau em plagiar o nome da banda Djavu para se promover, porem esse tal de Djavan errou ao soletrar Djavu que peninha :/

fico por aqui, vou terminar bonito hoje, com uma frase de muito efeito: não amigo, "não desligue o telefone, eu sou a sua mulher e você é o meu homem!" a filosofia da canção é tão avançada que até hoje eu reflito nessa frase e por mais que isso aconteça... não consigo chegar a nenhuma conclusão de como essa frase é tão idiota.

7 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKkkkk, amei amei amei o post de hoje. odeio djavu

    ResponderExcluir
  2. ahuehuahuehuaeuhuahuehuahuehuahuheuahuehuahuheuhauheuhuahhuahuehuahea tbm sou infernizada com essa droga de musica passando na radio do poste q fica na minha janela, no onibus, na rua, seja onde for... me persegue fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Ameei Ameei, odeeio Djavu UHSUHAUSHA

    ResponderExcluir
  4. Adoooorei o post de hoje! Um dos melhores, com certeza.
    Ri alto com o final! huahsuiahshaushauihs
    xD

    ResponderExcluir
  5. EU PENSO QUE VC EH UMA PUTA

    ResponderExcluir
  6. djavu é uma merda. Ainda bem q as pragas das modinhas são passageiras.

    ResponderExcluir