domingo, 20 de março de 2011

Mar em Furia.

Ironia? Japão foi uma das nações que mais caçou em alto-mar, Golfinhos, Baleias e uma infinidade de seres marinhos... além de Pokémons, que foram ou mortos e viraram sushi ou outros foram "empalhados" de uma forma que viraram desenhos animados... essa mesma nação foi engolida pelo mesmo mar que tanto caçou? Ira dos Deuses talvez? Coincidencia? o fato é que... eles tomaram noku né?
Sim, tudo que você faz uma hora volta para você...

Eu quando era pequeno sempre sonhei ir ao Japão e virar um desenhista de animes (na verdade eu queria ir para desenhar Pokemon) e ser rico assim de maneira fácil, mas então descobri que lá habitavam criaturas fabulosas como o Godzila o Ultramen-tiga e também o não menos importante Jiraya... mas é incrivel que quando acontece coisas terriveis em territorio japones eles todos se ausentam e nada fazem para impedir a destruição do maior dos inimigos do japão... a Terra, sendo o Japão uma ilha em meio aos cacos da Crosta terrestre é um lugar que vai viver sempre a sombra da destruição.
Tsunami causado pela furia de Goku apos ver Kurilin ser explodido por Freeza (em 1987)

Veio o Terremoto depois a tsunami e agora sofrem com o vazamento em seus reatores nucleares, é definitivamente o Japão tomou muito no cu, mas por sorte os produtos radioativos estão indo em direção ao mar... daqui a pouco vão existir Baiacus Mutantes, Polvos Mutantes, Golfinhos Mutantes e eles vão poder aproveitar melhor para um "sushizão" ou quem mesmo sabe vem um Godzila das profundezas do mar do Japão...
Selvagem e feroz, Godzilla emergindo das profundezas do Mar do Japão trazendo destruição

Anos e Anos de barbária em alto-mar e tá ai a resposta Natural das coisas para seus atos, tudo volta Japão. aprendam! Cuidado que na proxima vocês viram sashimi tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário