sábado, 19 de março de 2011

Tâmbler o site do momento.

Tumblr é algo tão especial, tão inovador... tão cool, tão moda!alguém me diz por favor porque essa porcaria de blog ficou tão popular de uma hora pra outra? é impressionante a quantidade de novos sites de compartilhamento/redes sociais no mundo... sabe, definitivamente tudo virou uma grande selva de poligonos e bytes.
Mas vamos definir o Tumblr, simples... é um site digivoluido do blog (que se transformou em fotolog) seguindo a cadeia evolutiva das especies: como podem ver a evolução foi um pouco mais rapida do que a da raça humana... e quanto mais o tempo foi passando mais fresco o ser foi se tornando

Mas uma coisa é certa... um vai puxando o outro, um é versão melhorada do outro, destinada a tal coisa... e assim vai se sucedindo.
Mas o que faz isso ser moda? bom as pessoas... tentando fugir do que "já é passado" (os Blogs como esse meu) uma coisa interessante o tempo parece que passa mais rapido na internet... não só na questão de conhecer uma pessoa, como também as novidades... muita coisa era novidade a não muito tempo hoje já está super ultrapassado e assim caminha a vida.
Eis o passado, Eis um site que era inovador e muito movimentado.

O Que faz isso ser moda é simplesmente o fato das pessoas sempre estarem buscando ser diferente umas das outras, alias... uma infinidade de modas são puxadas exatamente por isso a busca incansável pela sua própria identidade esse Tumblr é apenas uma amostra disso...
Um site onde você escreve poesias e tem followers eu diria que é uma fusão Twitter + Blog onde as pessoas vão colocando fotos de pessoas lindas com textos sugestivos... assim se faz o Tumblr... mas vamos imaginar o que seria se um funkeiro boladão criasse um Tumblr?
acho que seria o fim das fotinhas lindas de pessoas mais lindas ainda... é noix tchutchuka

Graças a Deus esses sites se encontram em Ingles, Funkeiros não podem dominar ele... e a #FamiliaRestart já possui o Twitter logo o Tumblr está livre (ainda) dessas ameaças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário