quarta-feira, 2 de março de 2011

Originalidade

Quando comecei a escrever nesse blog... alias, quando tive a idéia de faze-lo numa madrugada qualquer, pensei no quão original eu seria por ter uma idéia tão fora do comum.
Mas, parece que minha idéia inicial de originalidade foi por água a baixo... e esse blog que a sua pessoa lê, nada mais é do que mais um blog feito por um idiota voltado para fazer criticas ásperas contra todos sucessos... e bom... isso aqui é um verdadeiro sucesso né? na verdade não blog em si... mas a idéia das criticas isso que Felipe Neto faz... nada de diferente do que eu faço porem com um vídeo na cara.
De certa forma mesmo esse blog bostão aqui se tornou um certo sucesso varias pessoas me amaram com o que eu escrevi assim como me odiaram, nunca quis ser um sucesso nisso aqui tanto é que raramente me tenho uma súbita vontade de postar.
Parece que foi ontem, meus textos apenasmente para fazer graça com jeitão de desiclopédia... mas acho que fui evoluindo isso aqui... e bom, a evolução deve continuar, buscando sempre a idéia inicial que me levou a criar esse blog, A Originalidade...
Me sinto bem orgulhoso quando alguém me vem e diz "uau, você é bem engraçado em suas postagens" eu só não sou original... alias, talvez ninguém realmente seja... por isso mais e mais as pessoas vão tentando se diferenciar umas das outras, seja por opção sexual... religião... personalidades...
Gosto de postar aqui quando estou na merda... quando sinto que a merda está já em minha garganta e tentando me afundar por ela... nesse momento sinto necessidade de ser "O Original" de fato isso é algo fail... mas não perde sua propriedade por isso, mesmo porque... nada mais legal do que o reconhecimento dos outros, por mais que digam que não todos se importam com a opinião alheia... seja a boa ou a má critica.
Busque originalidade se puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário