terça-feira, 22 de março de 2011

Rebeldia de volta a TV.

Quanto mais rezamos, quanto mais nós unimos em torno da fé... mais desgraça acontece, é meus amigos... "Rebeldes" voltou e pior agora não são mexicanos... são brasileiros. Isso graças a grande idéia dos diretores da maravilhosa Record, o pior de tudo é eles me falarem que essa merda é "INÉDITA" uau, sem falar na originalidade né Record?
Bispo Edir Macedo era Rebelde quando mais novo, foi preso e torturado mas teve muita fé.

Bom, aproveitando-se da enorme popularidade de qualquer lixo mexicano a Record de maneira genial traz de volta a TV brasileira "isso" ai ... alias, falando em Record sem querer desmerecer os programas mas putz, eles não possuem nenhuma ideia original tudo que colocam na tv são simples "re-adaptações" ou então programas para se contrapor a outros da Globo/Sbt tornando a tv aberta algo simplesmente repetitivo e monótono.
Banda "Os Rebeldes" voltando ao cenário nacional com o "Feat" de Joelma (Calypso)

Voltando ao Rebeldes bom, acho que todo mundo sabe como é aquilo e sabem também que nãopassa de uma "Malhação latina" bosta, bosta e bosta. Rebeldes é exatamente isso ai... uma Malhação misturada com High School Musical, brevemente devemos ver chicletes... camisetas e tudo que é de mais péssimo gosto no mercado com a marca "RBD" e é isso ai depois de um covernation de "Betty a Feia~Bela a Feia" é a vez de RBD, futuramente podemos sonhar com uma reedição de "A Usurpadora" com grandezissimo Juan Alba no papel de Carlos Daniel e Gabriela Duarte como Paola Bracho (até porque o elenco da Record é bem limitado vamos combinar).
RIARIARIARIARIARIA. tchau pra vocês idiotas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário