sábado, 21 de novembro de 2009

Banda Cine (O Power Lixo) - Matéria Especial de Sabado

Bom Dia Leitor amigo, é muito bom saber que o blog anda sempre sendo visitado por vocês, fanáticos pela informação (um pouco exagerada) e pelo humor (ironico e muito irreverente diga-se de passagem rs)

Hoje, para quem acompanha o Blog desde o inicio, hoje é o dia da materia especial, com a Banda Cine (aquela que até liga pra você, também conhecida pela frase retardada "aposto um beijo que você me quer" que ocupa (ocupou) varios nicks de msns por ai).

Atualmente em nosso cenário musical, estamos orfãos de bandas boas, mas relaxe... no mundo as coisas não são muito diferentes... mas essa decada que está passando nos deixa um pouco a desejar no quesito qualidade, na minha epoca, bandas boas eram aquelas que faziam letras, se preocupavam com o que iam passar para seus ouvintes (procure saber mais sobre: Renato Russo, Cazuza e Raul Seixas, mesmo que você não goste deles, leia o que eles falaram...)
Emos muito ORIGINAIS que são, sempre inovando e criando tendencias

Bom, como você conheceu a banda Cine? vou lhes dizer como conheci, estava eu em meu msn, quando um amigo me fala de uma banda que dizia ser "boa", sem nem pensar fui procurar no youtube alguma musica, e pimba... ouvi por aproximadamente 10 segundos, e tirei...

A Moda emo de inicio era com roupas e acessorios das cores: Preto, Vermelho, Branco. mas você já deve ter notado que algo mudou, pois é mudou sim, eles agora se vestem de arco-iris, e a Cine
é dessa geração, alias... vieram de muito tempo atras, para quem não percebeu, eles são os Teletubies pré-adolescentes simmmmmmmmmm, são eles mesmos, se o mundo virou uma estrela emo, porque os teletubies não iriam virar?
Paramore, a banda que transformou a estrela emo, em um arco-iris emo, graças a vocalista Hayley (num sei o nome dela rs)

Eu preciso mesmo falar da musica que a Cine faz? tudo bem eu vou falar, anote ai:
É UMA MERDA, DELETA ESSA PORRA E VAI SER HOMEM CARALHO


é eles usam caixas de SOM MARSHALL :/ pobrezinhas... devem sofrer tanto

Já falei da história? na verdade a banda não tem uma historia de fato, sabe? foi criada em 2007 parece, e em pouco mais de um ano já são a banda do momento, eu odeio Nx Zero mas até mesmo o Nx Zero lutou mais para chegar onde está (caindo do precipicio como uma banda repetitiva e emo) Cine é o tipo de banda onde as fãs falam "SÃO LINDOS" sendo que o trabalho de uma banda não é ser lindo, e sim FAZER MUSICA.

"APOSTO UM BEIJO QUE VOCÊ ME QUER"

Estamos de olho banda CINE, não vamos permitir que vocês manchem a reputação do rock nacional, com suas "baladinhas-para-pré-adolescentes-retardados".
PASSAR BEM

37 comentários:

  1. Eu simplesmente odeio essa banda...
    Na real o "cenário musical" (se é que podemos chamar assim) do nosso País esta a cada dia pior...nx, fresno, cine, restart, stevens....Stephany (ñ sei como se escreve o nome da dona do signo de Piai).. Ximbica...e por ai vai..
    De banda brasileira so escuto Angre msm...e Rosas de Saron..

    Bjo
    Estou amando seu blog e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. "eu ti completuh baby... ôôÔ.."
    -QQQ
    eu não sou retardada. -nn
    e Cine é melhor que NX0 sim :D
    haushauhsuhasas
    E Cine é uma banda pobre ú.ú da periferia de São Paulo [uma cidade beeeeeeem ruim mesmuh ;xx] e nx0 nem é. portanto, Cine lutou bem mais que nx pra chegar onde eles estão.
    "para quem não percebeu, eles são os Teletubies pré-adolescentes"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK''
    eurioceanus!! pasklposkaoskasks
    mas até que pode ser, pq cada um se veste de uma cor. asplsasasks
    obrigada, os posts de vcs alegram o meu dia! :D

    ResponderExcluir
  3. JHOAEIOOAEIJOIAEOIEAOEAAE
    ah gostei da matéria, mas até eu gosto de cine D:
    OIAEJIOJAEOIEAJOAEJHAEIOEAIOJHEA

    ResponderExcluir
  4. colega, até respeito quem nao gosta e quer mostrar a sua opiniao, mas procure se informar o minimo para escrever mal de algm em um blog fofo, como vc msm disse nao escutou nem uma musica inteira ou seja nao conhece eles, vc comparou paramore com cine, dois mundos diferente, e otra, eles pelo menos sabem usar da imagem deles para algo lucrativo e voce curtiu fica tricotando cm a vovo. eu realmente respeito quem nao gosta e quem diz a sua real opiniao, nao gosto de modinhas e sou contra posers porem tambem sou contra quem usa a 'fama' dos outros pra aparecer

    =*

    ResponderExcluir
  5. AAA VTC PRA VOCE TEEM MUIIITA GENTE QE GOSTA OK? E SÓ PRA VOCE DISER QE É TAO RUIM É PORQE TEM INVEJA VAI CURTI ESSAS MUSICAS DOS ANO 10 ESSAS MUSICA VELHAS AII MAAN PARAA COM MAIIS DE 2.000 ASSINATURAS ELEES ABRIRAM O SHOW DO MC FLY E O JONAS(NAO QE SEJA MUITO LEGAL JONAS)MAIIS ISSO É UMA VITORIA PRA UMA BANDA BRASILEIRA COISA QEE O NX-ZERO NAO FEIIS E SE O NX FOSSE TAO BAO ASSIM TINHA FEITO O QUE ELES FEIS, TINHA FEITO NO LUGAR DELES MAISS COMO NAO É INTAO NEM CONSIGUIRAM CHEGAA NO NIVEEEL ú.u

    CARAA SUA INVEJA ME REVOLTAA MANOOO _|_

    ResponderExcluir
  6. realmente, cine é uma merda HOAUEAOIEHOAIE.
    os caras não tem criatividade nenhuma, e não é só do cine que eu tô falando, é de todas as bandas que seguem essa modinha: fresno, nx zero, restart, strike, hevo24 etc.
    e sem contar um pequeno detalhe, a música é uma bosta. as bandas fazem sucesso pela "beleza" dos integrantes, e não pela música, que é o que realmente deveria importar né Oo
    é triste a situação do cenário músical nacional atualmente :/ HAIEHAOEH

    ResponderExcluir
  7. CARA QUANTA INVEJA , essas pessoas que fala do cine e tudo inveja meu filho que IDIOTA e vc vai tudo isso pra tentar ter UM POUCO DE FAMA QUE TANTO nx zero cine ME POUPE , So pra vc ter uma minina ideia se cine for emo CAZUZA tbm e, vc nao conhecee eles em naada vc e mais um ridiculo que vive do PASSADO e passado mesmo me poupe , e outra coisa o cine nao liga pra oq vcs idiotas falam e se eles quiserem VESTI coloridos edai? o problema e seu ? nao nao e intao deiixe eles em paz , JA QUE PRA VC PAZ E INVENTAR HISTORIA RIDICULAS PRA APARECE , idiota acho que vc nao merece nem a comida que come :@ Mas vc vai receber tudo que vc menti das pessoas ,

    ResponderExcluir
  8. puts quanta mintira LOGICO LOGICO E LOGICO que cine nao e emo , cara vc e tao ridiculo q nao sabe diferencia as coisas , pq vc nao vai fazer um coisa e deixa de ser INUTIL ??

    ResponderExcluir
  9. vc so faz isso pra ter um pouco de sucesso que cine tem , ISSO E A COISA MAS IDIOTA INUTIL E CRIANÇA ,tentar saber das coisas antes de fala qualquer merda ai viu ??

    ResponderExcluir
  10. e por incrivel que pareça tem gente que acredita no q vc fala , cabeças fracas DÃÃÃ claro que cine nao e emo na na caraaa ...

    ResponderExcluir
  11. isso que vc falou e a coisa mais RIDICULA que um ser humano pode fala que cine e emo? kkkkkk me faz ri me poupe ... -.-

    ResponderExcluir
  12. V
    O
    C
    E

    E

    A

    P
    E
    S
    S
    O
    A

    M
    A
    I
    S

    I
    N
    V
    E
    J
    O
    S
    A

    Q
    U
    E

    E
    U

    V
    I
    !

    ResponderExcluir
  13. ACHO melhor vcn para de fala mintiras ne? idiota ¬¬

    ResponderExcluir
  14. pohaa ..see voocs nao gostam de nx ..cine...fresnoo.. (talvez) guardem só pra voocs ..karaleoo essa merdaa qe voocs tao dizendoo ée tudo mentiraa ..cinee é praa sempree será lindoo..elees sao megaa incriveis e engraçadoos.. ja tive no show deles. e eles foram super simpaticoos. nada disso que vocs tao falando ae é vdd ..entaoo vao proo parto que os partam..

    abraçoos Cine !!!

    ResponderExcluir
  15. falaa serio.. nao sabem nem o que tao falandoo
    naa boaa caraa ..fica naa sua vai ser bem melhor .. !

    beijoos cine !

    ResponderExcluir
  16. OLHA, eu entendo que você goste de outros tipos de música (pra ser sincera, eu também escuto e gosto de Renato Russo, Cazuza e Raul Seixas), mas julgar uma banda que escutou por dez segundos me faz pensar: que idiota invejoso. Você não entende que Cine não é mais uma banda emo (SEI QUE EXISTEM MUITAS, MAS NÃO É O CASO DE CINE). A proposta deles é que as pessoas se sintam alegres, não fiquem chorando(o que a tornaria uma banda emo)e é por isso que eles vestem roupas coloridas.
    Quer saber o motivo para tantos "pré-adolescentes-retardados" gostarem dessa banda? Porque quando estamos tristes e não temos ninguém pra nos consolar, escutamos Cine e tudo melhora. Você pode até achar coisa de adolescente, já que não falam de temas importantes e ao redor de nós acontece tanta desgraça. As vezes precisamos fugir desse mundo para não enlouquecer e eu faço isso com Cine.
    Então respeite a opinião dos outros, não fique criticando uma banda que mal conhece e não fale que ela é emo(sem nem saber o que é uma banda emo).

    ResponderExcluir
  17. OLHA AQUI SEU FDP , VC AO MENOS CONHECE A BANDA PRA PODER SAIR FALANDO MAL DELA ASSIM. NÃO SE JULGA UM LIVRO PELA CAPA , VC MESMO DISSE QUE NAO OUVIU NEM UMA MUSICA DELES INTEIRA. A INVEJA É FODA MESMO . ENQUANTO VC FICA COM ESSE BLOG DE MERDA AQUI , ELES ESTÃO GANHANDO O BRASIL E VÃO DOMINAR O MUNDO U.U GOSTO É IGUAL A CU , ASSIM COMO TEM GENTE QUE DEVE GOSTAR DESSE CARALHO AQUI , TEM GENTE (E MUITA) QUE GOSTA DO CINE . ENTÃO , EU NÃO VOU ME REBAIXAR AO SEU NÍVEL E SÓ DIGO UMA COISA : AO MENOS CONHEÇA AS COISAS ANTES DE SAIR FALANDO MAL . E RESPEITE A OPINIÃO DOS OUTROS E O GOSTO DELES TAMBÉM . E MAIS UMA COISA : FOODA-SE ! VC E TODAS AS PESSOAS QUE FALAM MAL DO CINE E DO NX ZERO TAMBÉM . E APOSTO (UM BEIJO NÃO) QUE TODOS OS CARAS DO CINE JÁ PEGARAM MAIS MULHER QUE VC SEU GAY FDP .

    PASSAR BEM . U.U

    ResponderExcluir
  18. ESQUECI DE UMA COISINHA NO MEU COMENTARIO : _|_ _|_ _|_ _|_

    ResponderExcluir
  19. Eu ri AAAAAAAAH Restart e Paramore são muito bom *-*

    ResponderExcluir
  20. pow adoro muito restart e paramore são incriveis
    ♥♥.

    ResponderExcluir
  21. pow vcs sao muitos gatinho vem pra laranjeiras por mim bjs

    ResponderExcluir
  22. acho que tu divia ir a merda eles são tudo ¬¬
    divia respeita opinião dpos outros ¬¬/ , restart modinha que copio o cine ¬¬/
    setok -.-'

    ResponderExcluir
  23. tu é a pessoa + ridicula e invejosa vc ñ sabe a metade da vida deles pra ta falando deles!!!!!
    então vai cuidar da tua vida e deixa de falar mal deles e com certeza cine e restart sao melhores que nx0!!!!!!!!!!!

    se toca mané vai cuidar da tua vida!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. é ,não é só questão de gosto,a musica brasileira anda um lixo em todos os seguimentos.está tudo muito emo,a juventude lavou as mãos ,não há qualquer sinal de engajamento .tenho seudades de raul,lobão,cazusa,legião...esses infanto juvenis não tem culpa de nada,existe toda uma indústria da demência por traz disso!mas que é uma merda é.

    ResponderExcluir
  25. Vaii se fuder seus porra#
    Aposto que vocês não cantam nem uma nota músical que eles cantam...
    Bando de Rapariga#Desgraçados.
    Vão tomar no meio doo seu Cú*
    ----------------

    ResponderExcluir
  26. Man se liga , tu é um lixo , tu é um idiiiotaa invejossooo

    I
    N
    V
    E
    J
    O
    S
    O
    O
    O

    V
    I
    A
    D
    O
    O
    O

    ResponderExcluir
  27. VAIIIII SE FUDEEEEEEEEEE NAUM SABE NEM OQ TA FLANADO SEU RETARDADO SEM NOÇÃOO NAUM SABE NEM OQ É EMOOO

    TOMAAAA NOO MEIOO DESSE TEU CÚÚÚ´ ARRONBADO

    ResponderExcluir
  28. e você nem sabe que não passa de uma brincadeira :) quem é o mais "arronbado" aqui que eu saiba não passei meu blog para vocês fãs ^^ então não entendo por que motivo vocês estão aqui.

    ResponderExcluir
  29. uma coisa que os fãs dessas porcarias não percebem ,é que tudo é feito pra vender.vejam só o filho do fabio jr e aquele lixo do reestart lançando biografias,o que esses moleques fizeram na vida?o negocio dessas produtoras é arrebatar cada vez mais gente em estado avançado de demência,que é o tipo de material humano que mais temos em nosso país.é o resultado de tv+consumismo+macdonald entre tantas coisas que comem o cerebro da molecada.
    é isso aí Renan,só seja mais sutil em suas criticas para não criar uma comunidade de ódio.
    valeu

    ResponderExcluir
  30. não falem mal da minha banda de playboi que lutou a vida inteira pra fazer sucesso,ja foram servente de pedreiro,motoboi...eram pobre mesmo.
    respeitem eles por favor.
    acho que vou choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. como é o nome dessas meninas mesmo?

    ResponderExcluir
  32. concordo que restart e cine são umas merdas do caramba que só vieram pra estragar mais o Brasil. Mas Paramore não, poha paramore é a melho banda atual cara, sou fã bem antes de sair o filme "crepusculo" (por que muitos conheceram paramore aki (posers)) mas enfim, paramore não é ruim poha nenhuma,

    ResponderExcluir
  33. que gaysisse esses coments, baah, tipo amo paramore mas, esses fãs de restart....vo te conta em mano

    ResponderExcluir