sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Meu nome não é Harry o_O

Bom, Sexta-Feira... você ai pensando em ver um filminho mais tarde, ou no sabado e que parou para ler o blog antes, você fez a coisa certa!
Hoje é a Estreia de Lua Nova, mais um dos lixos da Stephenie Meyer (não to afim de digitar corretamente o nome dessa puta) (pra você que quer nunca mais ouvir falar dessa merda ainda vai ter mais livros e provavelmente mais filmes), mas como é perca de tempo falar de um filme tão ruim, uma historia tão chata, vamos falar de outro filme que segue bem a linha "Crepusculiana" de ser... Estou falando de Harry Potter, serie de livros e filmes que (felizmente) já chegou ao fim (Ainda tem o ultimo Filme para ser lançado,e em duas partes tudo para um lucro maior claro), porém foi uma moda do caralho ler os livros, ser fã, se vestir de bruxo (pelo menos a história tem algo a mais do que a nova modinha que estreia hoje).


os atores de Harry Potter já fizeram uma "ponta" em Malhação, o que prova que qualquer lixo pode aparecer lá


Antes de entrar na história de harry potter a fundo, vou dar dicas pra vocês de como identificar filmes ruims, bom normalmente filmes ruims aparecem com atores desconhecidos de pouco nome, isso mesmo, ou você pensou que um brad pitt faria o papel do edward cullen ? jamais ele iria se sujar com isso...

Chuck Norris é descendente do mago Merlin


Agora que vocês aprenderam, vamos entrar no universo dos Bruxos, antes de tudo se você é fã de Harry Potter deve ter plena consciencia de que é um Trouxa, e isso explica muitas coisas, tenho certeza que nenhum de vocês tem sangue-puro, portanto CHUPA SEUS TROUXA.
claro que algo que tenha feito tanto sucesso não agradou a todos (como eu, anti-modas, anti-tendencias que sou) deu CTRL + C/CTRL + V na critica de A. S. Byatt, segundo ele: "Uma colcha de retalhos inteligente de idéias recolhidas de todo o tipos de literatura infantil […], escrita para pessoas cuja imaginação está confinada aos desenhos animados da TV, e aos exagerados […] mundos-espelho das novelas, reality shows e fofoca de celebridades" (esse cara se tornou meu Heroi) mas é claro que ninguem ligou para isso, não os fãs da serie, porém J.K. teve seu livro defendido por Stephen King (o Genio maximo).

Voldemort segurando o Emigma do Principe, ou seria o Calice de Fogo?


Harry Potter tenta em todos filmes derrotar Voldemort (depois descobre-se que ele é o Mr. M em mais uma de suas apresentações épicas) e o filme é isso, muuuuuuuuuuita aventura, muuuuuuuuito suspense e muuuuuuuuuuuuito dinheiro gasto por você no final de tudo, pois é nem tudo são flores...

Cid Moreira, o Narrador de tudo que aconteceu no mundo desde dois mil anos a.c.


Depois de sete livros, há boatos de termos o oitavo livro, mas não com o ultrapassado Harry Potter, mas sim com Mr. M, e o filme teria a narração de Cid Moreira

bom é isso pessoal, assistam Harry Potter, mas não pensem que a sua vassoura vá te fazer voar por ai... FuckModinha com o meu post mais dificil desde então obrigado a quem leu.

6 comentários:

  1. -er, eu não concordo que quem atua em filmes considerados "modinhas" são atores desconhecidos. Kristen Stewart já fez vários filmes BASTANTE³ conhecidos como por exemplo "O Quarto do Pânico" e "Zathura, Uma Aventura no Espaço", e Robert Pattinson tbm já fez Harry Potter e o cálice de fogo, entre outros mas que muita gente conhece, só q as vezes não dá muita importância para o papel e coisa assim. Eu gosto da saga crepúsculo, achei que, sinceramente, Stephenie Meyer não escreveu esse livro esperando tanto resultado como que deu pela razão dela estar fugindo daquela imagem que todo mundo tem de vampiros como seres da noite e etc. Então, acho que o trabalho dela é bom, pelo grau de imaginação que ela teve em associar os vampiros com alguns fatores que eu acho que quase ninguém pensou antes. É modinha, é sim! e é modinha PRINCIPALMENTE por causa daquele filme T_T" e daqui à algum tempo muitas pessoas vão se esquecer das obras que ela fez. mas sei q existirão aquelas admiradoras de verdade, como eu ;D que não irão parar de admirar o talento que ela tem para escrever historias fascinantes e tal. Eu não sou FÃ nem do livro e nem do filme(muito menos pq o filme é ruim em comparação com o book, concordo. não atingiu minhas expectativas, eu esperava mais.), mas sou uma admiradora. quero mais livros dela, com certeza.
    pronto,faleei :D haushaus
    bom, é a minha opnião :3
    :**

    ResponderExcluir
  2. Crepúsculo é ruim, mal escrito, não tem relação nenhuma com a vida real (claro, bruxos também não são algo muito real, mas a JK usou problemas socias que experienciamos, sentimentos, coisas comuns, e em Crepúsculo é difícil ver isso), muito mal trabalhado, e Smeyer mal pesquisou antes de escrever aquele pedaço de lixo.
    Harry Potter, pelo contrário, não é. Entendo seu ódio por modinhas, mas nem tudo que é popular é ruim. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho q Harry Potter seja modinha, pke modinha passa e Harry Potter já tem 10 anos. E odiei seu blog pke vc fica querendo aparecer falando mal de tudo que é popular. Vc gosta de aparecer em cima do sucesso dos outros.

    ResponderExcluir
  4. TA você tem o direito de escrever oq quiser no seu blog não que eu não concorde com ele mais muita gente gosta de algumas coisas. E você pode estar fazendo isto apenas para METE O PAU NOS OUTROS pra fazer faminha?

    ResponderExcluir
  5. mas eu não tento fazer faminha em cima de quem gosta e sim de quem não gosta e tem senso critico e acha graça das coisas o objetivo desse blog não é minha fama (no tanto que estou lendo comentarios meses depois) e sim divertir as pessoas.

    ResponderExcluir
  6. A saga crepusculo ñ é em sim uma historia que ti leva pra outro mundo, como por exemplo assitindo harry potter..kndo eu assisto harry por um instante parece akle mundo pra mim existe é mais aventura...
    já Crepusculo é voltado mais pro romance diferente, que ñ é a toa qui a maioria do publicoconquistado são mulheres, porq o filme trás o lado encantado da historia e é o que toda mulher procura, e um fator principal no sucesso são os artistas, quem ñ quer um Jacab ??são os peknos detalhes qui faz a fama... e harry trás o publico infantil e juvenil que estã na fase de acreditar em historias encantadas como relata o filme todos dois filmes eu adoro cada uum mi cativa d uma forma.. mas cada um tem diretio d gostar do q ker..
    bjinhos

    ResponderExcluir