terça-feira, 17 de novembro de 2009

McFly (a salvação do rock!)

não, eles não são a salvação do rock, eles nem ao menos fazem rock! (eu só quis chamar sua atenção haah) eles são o McFly (não é McLanche novo não, mas talvez seja de comer...)
bom, semana que vem falarei sobre boybands e você entenderá melhor sobre McFly entre outros...

McFly é uma banda from KU da Inglaterra, formada em Londres no intuito de fazer muita grana mas sem muito trabalho, bom, com o "fim" das boybands... milhares de produtores sedentos de sangue capitalista ficaram totalmente no vaCUo do mundo, mas logo tiveram uma ideia genial!!!
se a moda agora é EMO, porque não fazer uma boyband com franjinha e instrumentos fictíceos? bom... mas havia um problema... divulgar o trabalho dessa merda, mesmo pra produtores boms estava dificil de fazer isso, com tantas "GRANDES" bandas ocupando o cenário mundial (Tokio Motel, Simple Plan Cartesiano, Jonas Sisters...)...
foi então que uma fada madrinha lhes apareceu e deu um computador para eles, assim poderiam divulgar seu trabalho horroso sem nenhum gasto! (não teria como ser melhor) sim meus amigos leitores, a inclusão digital salvou essa bandeca de quatro meninos.


Fãs atras de Novidades de McFly, Inclusão Digital os ajudou também a eles virar emo

Depois de começar aparecer frequentemente como pesquisa no Google, o McFly começou a fazer sucesso, emos de todo o mundo ajudaram a divulgar o trabalho deles (Mais uma tentativa de Dominação Mundial), a banda lançou alguns CDs e tiveram muitos Hits (não conheço nenhuma musica do McFly e pretendo continuar assim) no topo das paradas gay britanicas (eles desbancaram os Beatles em vendas, provavelmente é a unica coisa que a banda vai conseguir nessa vida, afinal dificilmente será lembrada daqui a 40 anos) venderam muuuitos CDs, e encheram seus bolsos de grana, atualmente o McFly disputa territorio com o Jonas Barbies, mas normalmente quem gosta de um lixo, também gosta do outro.
Normalmente o McFly em seus shows fazem suruba entre si (membros da banda) e ficam constantemente pelados mostrando seus instrumentos de brinquedo.

McFly então veio ao Brasil, para pegar meninas e experimentar a maconha do Rio,e inclusive foram até no programa do Faustão (palco que recebeu as maiores bandas do mundo) McFly então começou a virar mais moda ainda no Brasil, depois de passar nos canais (de pobres) MixTV, Globo... e o sucesso ficou ainda maior é claro, nos shows do Brasil quem abriu (LITERALMENTE) para eles foram as meninas do Cine (Banda que dispensa comentários de tão boa que é) esse que tem na metade dos fãs de McFly no Brasil os seus proprios fãs... Banda Cine, é a revelação desde ano... ou seja vamos ouvir o nome desses merdas 2010 inteiro, infelizmente o mundo só acaba em 2012 :/

A Banda McFly falou varias vezes que vai voltar muitas vezes ainda pro Brasil, devem ter ficado encantados com a Fauna e a Flora do nosso País, tantas Capivaras, Cadelas, Piranhas, Marmotas, Veados... e também aprender a tocar com o melhor guitarrista das Americas, Chimbinha o Guitar-Hero Master.

Nós da FuckModinha não vamos deixar esses caras pisarem em nosso solo novamente!
Tchau, fico por aqui :D

16 comentários:

  1. aaah, mcfly é legal :D
    IUHAEOIUHEOIUHAE
    adorei a nova foto do Cine \o
    eles têm que voltar sim, bls.
    pelo menos tem show pra ir, se eles vierem :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    rioceanusss!! x)
    Mc[donald] Fly é hiper bom! -nn
    ghasygaygsyasas

    :**

    ResponderExcluir
  3. Antes de fazer um post de merda, você deveria ao menos ter argumentos meu caro. Se você não gosta deles pq eles não tem talento, ok, essa é sua opinião. Mas, dizer que são gays e emos (huahauhauahua essa eu ri demais), não são argumentos pra alguém que "quer entender de música". E mesmo se eles fossem 'gays' como vc diz, isso não mudaria em nada a qualidade músical deles HAHA.

    ResponderExcluir
  4. que qualidade? aquele que... inexiste?

    ResponderExcluir
  5. Se vc acha que inexiste, ótimo! Pelo menos vc tem argumentos :D. Eu não fico nenhum pouco irritada se as pessoas falam que eles tem talento ou não, mas, eu não gosto desse carinhas como o ótimo crítico desse blog(ironia) que nao tem argumentos válidos e ficam querendo dar uma de fodões, só isso.

    ResponderExcluir
  6. olha,se McFLY é bom ou deixou de sr isso não é problma seu e sim dels,eles nã verdade não vão melhorar ou piorar com essas suas criticassobre na qual ele nunca vão ficar sabendo,ele não vão deixar de ganhar de ganhar dinheiro ,ér e se você não sabe ele tem uma propria gravadora,na verdade uma banda não ruim não teria (y,
    tbm não concorcodo com vc em respeito ao CINE GAY
    não gosto dels,oeio eles,garotos que usam calças mais apertadas do que as minha e cabelo parecido de mulher ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. olha eu discordo completamente...cada um tem seu estilo...o mcfly é uma ótima banda se eles fazem tanto sucesso é pq eles correram atrás dos seus sonhos e tiveram capacidade,quem critica pode continuar criticando,pois nunca vai conseguir chegar nem na metade do que é o mcfly hoje...quem esta fazendo esses comentarios sobre as bandas continue assim pois não é criativo e é uma merda...

    ResponderExcluir
  8. vcs sao um bando de dezocupado e ñ sabem o que e musica de verdade

    ResponderExcluir
  9. ves de ser mcfly modinha e mcfly BOSTINHA

    ResponderExcluir
  10. olha seis naum tein oque faze e fika ai escrevenu dos zoto!aa qque isso meo!!vs provavelmente nuuunca na sua vida eskuto mcfly e vs fala iss porque tein invejaa deles !pq invez de vs fika falanu is pq vs naum vai caça o cAMINHAUM que se caiu en!
    mais eo goste daw parte da folra e daw fauna XD

    ResponderExcluir
  11. se tu nunca ouviu mcfly, entaão como é que tu pode falar que eles são ruins, hein, criatura pensante? gays? eles são gays? então por que existem um monte de meninas que sonhariam em namorar com eles? cara, antes de falar/escrever alguma bosta, pesquise sobre a banda pra ver se realmente é ruim ou se isso é só inveja de uma criatura que não tem nem metade do sucesso deles, ok?

    ResponderExcluir
  12. eles sao bons ... vai pesquisar primeiro antes de falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Bom, eu não tenho muito o que dizer aqui, mas enfim. Primeiro, se você não gosta do McFly, porque gasta o seu PRECIOSO tempo falando deles? alguma preocupação tem né gato. Segundo: aprenda a argumentar e a escrever direito. Não é porque você está na internet que você vai escrever errado (ex.: boms!)E como já disseram, se você nunca escutou uma musica deles, porque você acha que eles são ruins? Dude, você deve estar muito carente pra falar do sucesso deles. A banda começou a fazer sucesso em 2004. São 7 anos no topo da Inglaterra. Não gosto nem desgosto das bandinhas coloridas, elas estão no topo sim, mas por quanto tempo? Daqui a pouco isso passa, porque ISSO é modinha. Suruba? Se eles fossem gays, você poderia ATÉ sugerir algo, só que você não tem NADA a ver com a vida deles e eles não são gays, até porque dois dos integrantes estão namorando. Anyway, quandofor falar de algo, procure, saiba argumentar e exponha a sua opnião de um jeito mais criativo. Por favor, não tente dar uma de Felipe Neto. Adoro ele, e pra você ver... modinha, modinha. Algumas vez ele já CITOU o nome McFly ou de algum integrante? Erm... acho que não, então por favor fica queto.

    ResponderExcluir
  15. cara vc não conhece nem uma musica dos caras e já vai falando mau , po meu vc é meio sem noção
    afinal então de que banda vc gosta ? po cada um tem o seu gosto e acho q vc não tem nada haver com isso , acho q vc deveria escrever coisas mais produtivas :)

    ResponderExcluir
  16. Você mesmo disse que não ouviu nada da banda, então qual o fundamento dessa crítica? Pode muito bem gostar, achá-los emo, modinha, gays (como se isso fosse algum defeito), mas não adianta nada se continuar com os ouvido fechados para novas coisas. Se você é metaleiro, hard Rock, e sei lá o que, não vai gostar realmente. Mas as fãs gostam, faz sucesso, dá dinheiro para eles. Qual é o problema disso, afinal?
    Crítica sem fundamento, para uma pessoa que nem mesmo conhece algo da banda.

    ResponderExcluir