sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Twilight (a saga Crepúsculo)

Sexta Feira 13, um dia propício a se falar de Vampiros, vamos lá?





Twilight (Crepúsculo) é a sensação do momento, uma saga de filmes e livros...

trata-se da história de amor entre um vampiro (o pessoal insiste em pensar que aquilo é um vampiro) e uma adolecente (clichê, mas absurdamente lucravel).


Bella - você vai morder meu pescoço?
Edward - porque eu faria isso? eu sou um galã e não um vampiro


Bom pra começo de conversa, nunca vi esse filme e nunca li seus livros, mas pesquisei bastante
e sei bastante dessa saga (até porque até a minha namorada gosta então fui conhecendo coisas dessa saga) ao meu ver um filme que não tem nada demais, alem de mais uma história de amor que temos em 70% dos filmes criados para vender, mas esse tem um diferencial ele tem um Livro!!!!

o mais engraçado de tudo, é que as pessoas lêem Crepúsculo e acham que são leitores, pensam que sabem algo sobre literatura, bom... para mim Crepúsculo é só um fanfic que foi adaptado para o cinema, Stephenie Meyer não passa disso, uma criadora de fanfic (todos livros dela são basicamente iguais).


Vampiros, Lobisomens... onde será que Stephenie estava com a cabeça quando criou um Vampiro imune a suas fraquezas (eu achava que só o Blade era imortal, tá admito o Blade é um pessimo exemplo de vampiro... mas pelo menos tem sangue naquela historia).


Vampiro que não morre com luz solar? sim o Edward Cullen (protagonista do filme e livros) não morre, deve ser o filtro solar que ele usa, fator CINCO MIL, porque qualquer um que saiba qualquer coisa sobre vampiros sabe, que vampiro é um ser da noite, logo para ele não há "vida" matutina. assim como nosso querido BATMAN (foto) que é uma especie de vampiro, pois prefere atuar em gothan pelas noites, portanto o BATMAN é mais vampiro do que nosso querido ED



enquanto isso, lá na Transilvania (Romenia) Drácula deve estar deprimido com esses novos Vampiros, totalmente distorcidos de sua realidade, Vampiros esses que simplesmente rejeitam seu lado vampiro de ser, e o que um vampiro faz? além de beber vinho? ué! pergunte ao Drácula!



sangue é comigo mesmo MUHAHAHAHAHAH


Bom, nós da FuckModinha esperamos que os vampiros possam sair as noites novamente um dia, causando terror, ao invez de suspiros nas donzelinhas pré-adolescentes, é o que eu, drácula, alucard, comunidade vampiroska de feu rosa e adjacencias e chuck norris queremos.
(Creditos: comunidades anti-crepúsculo, alazian e stephenie meyer (sem ela eu não teria porque fazer um post tão legal haha)


pregamos o fim desses vampirinhos idiotas, que queimem-os!



boa sexta-feira a todos!

9 comentários:

  1. Issaê maninho! bota pra fuder com essa merda de "Romance" de vampiros!!

    ResponderExcluir
  2. Renanzinho shauioehias...fator 5 mil? Tu é um gênio cara!

    ResponderExcluir
  3. meteu o pau mesmo ein! UHAUAHUAHAUh
    Realmente concordo com quase tudo ai, mas o livro
    é até gostosinho de lê,porém nada admirável, existem milhares de histórias de vampiro mais complexas e melhores por aí. :)

    ResponderExcluir
  4. podre mesmo..

    shauhsuahsuh

    conde dracula o maior vampiro da historia deve estar morrendo de inveja desses novos vampiros

    ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Existem livros e livros, e não importa se é a saga Crepúsculo ou literatura, quem lê não deixa de ser um leitor.
    Cada um tem a sua imagem de 'vampiros' e a mais famosa é aquela do vampiro mal, horrível. A Stephanie Meyer imaginou um vampiro assim, e daí? Gosto é igual a bunda, você sabe. Eu gosto da saga sim, e não sou fããã nem nada, eu GOSTO, não leio porque é MODINHA.

    ResponderExcluir
  6. UHOIUGSDIHDDF adorei.
    mas eu leio, pq gosto. Só n gosto do filme. HEHEHEHE
    quero um protetor que nem do ED, vei :D

    ResponderExcluir
  7. poxa, eu amo crepúsculo, mas confesso que ri demais dsuiheauihsuisdhe

    ResponderExcluir
  8. HHAHAHAHAHHAHA, GENIAL, CARA!

    Cara, é tão deprimente... ver que gente mais velha que eu é tão obcecada por um livro que eu leria até, no máximo, 13 anos. Eu não consigo entender, mesmo. Não consigo entender como elas querem um cara como Edward também... tiops, além de brega pra cacete... 100 ANOS! 100 ANOS NA SECA! Faça-me rir.

    Devo ser um exemplar XX defeituoso do lote 9.3 ):

    ResponderExcluir
  9. Patético, nossa meu vai se fude fuck you pra tih guri de bosta, preferee oq então??

    aa jah sei: a princesa e o sapo
    idiota patético
    vai se fude seu filho da puta!!!!

    ResponderExcluir