quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Paraoamore e Paraleitores, Paramore

Saudades de mim? (risos) estava apenas me concentrando nesse post de hoje (-mentira)

Hoje como em todos dias vou falar de mais uma banda da moda, sim... Paramore nome muito pomposo não acham RSRSRSRS

Banda liderada pela gatinha da Hayley (PEGO FÁCIL), mas que não é tão grande coisa assim.

Não que eles façam um trabalho ruim... na primeira vez que eu os ouvi, pensei ser a Avril Lavigne voltando ao seu lado "punk-greendayano-da-california*" (depois dou uma explicação sobre essa palavra que acabei de inventar) mas concerteza não poderia ser ela, assim que eu vi o video de Missery Businness (sei lá o nome, não me importa o nome também) daew, eu vi que se tratava já de uma banda emo já evoluida. (antes deles tinhamos o Simple Plan com o cu cheio da grana conseguido graças a bosta da musica "Perfect" que todos devem saber cantarolar), como essa coisa de fama repentina, moda tem os seus altos e baixos, logo o simple plan meio que sumiu (e tiveram que mudar seu estilo), fato que também acontece com Nx Zero (eles até já falaram que "emo é o caralho" dá pra acreditar?)



foto auto-explicativa : de um fenomeno que ocorre quando o emo pega level 10


Paramore veio como uma nova forma de evolução dos Emo (para quem assiste pokemon, imagine um Caterpie evoluir para Butterfree) também conhecidos como, FROM UK. e provavelmente é a banda com mais fama nesse "segmento" (nem sei porque coloquei aspas)
Paramore está para o Rock, assim como Brito Jr. está para a Fazenda, ou seja, pode ser mudado, melhorado e o escambauuuuuuuuuuuu.

Pedro Bial, se corte invejoso. Brito Jr. um lord da TV brasileña, mandando bem na Fazenda

Como eu tenho quedinha por ruivas vou colocar uma foto bonita da Hayley, espero que ela pose Nua e totalmente sem roupas para a Playboy, eu to cansado de levar mulheres-frutas, ex-BBB's e Paniquetes para o banheiro .--.
OWUMMMMMMMMMMMM *---* TÃO LINDA

Vocês notaram que eu não falo nada da banda, vou levar a real para vocês, a banda é a Hayley, sem Hayley num existe o Paramore, os outros integrantes são meros artistas de "apoio", eu também estou com preguiça de saber de onde paramore saiu, porque fez, como começou e tudo... porque nada disso importa na verdade, de fato essas novas bandas não tem mais aquele problema de ter que ralar, e muitas vezes suas historias são iguais a de tantos outros icones atuais da moda, a sim, algo que manchou a reputação de paramore, eles tocam na trilha de crepÚsculo (o que o dinheiro não faz... mas graças a Deus o dinheiro não compra qualidade em excelência).
Hayley tristonha, provavelmente foi obrigada pelos outros membros a fazer a trilha desse lixo


enfim, tá ai o paramore exemplo de banda legal, mas totalmente comercial, pelo menos o show deles não deve ser tão monotono quanto os das novas bandas nacionais (cine, restart, fresno...)

*Punk-Greendayano-da-Californa; estilo que nasceu com a Banda Greenday, e teve seguidores de nome como Blink182,Sum41 e mais tarde pelo clone de Blink182, Strike.

Chuck Norris não gosta de emos, logo ele não gosta de Paramore também @_@, mas não se preocupem pois Chuck Norris não bate em donzelas. é isso fico por aqui See Ya

19 comentários:

  1. ah, coé. Blink nem é tão parecido com Green Day o_o
    UAIYSDGUYDFGDFH só pq a Hayley é bonita vc defendeu D:

    ResponderExcluir
  2. OHAEOHOEIAOIEJIOAEJEIOAIAEJ
    o pokemon ali foi foda *-*
    mano, esse brito jr é um lixo D: -q IJAEO
    OWUN A HAYLEIII NESSA FOTO É TÃÃÃO FOFA *-*
    show do fresno ta mt loser (n) JIOAEJHEA
    IOAEJOAEJIHAOJ
    bom post *-*

    ResponderExcluir
  3. AaAhH, eUúHzInHáAh AdOóHrOoH pArAmOrI oKxX...

    ResponderExcluir
  4. "só pq a Hayley é bonita vc defendeu" (2)

    adorei o Pokémon ali haushauhsuahushauhs
    ripouco tah?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''
    eu gosto de paramore :)

    ResponderExcluir
  5. poww amo
    paramore são perfect
    aahaha
    AdOóHrOoH

    ResponderExcluir
  6. vai cagar no meio do seu cocô. se informe so paramore antes de falar sobre a banda, okay? pra sua informação o jeremy, o josh, o zac e o taylor tambem sao importantes. e ELES NAO SAO EMOS bota isso na sua cabeça cheia de lixo.
    e tambem NAO SAO MODINHA.
    sao a melhor banda do mundo, eles sao civilizados e eles rockam e voce se acha engraçado.
    entao morre.
    e se informe.
    e, sim, a heyley é mesmo linda.
    agora morre.

    ResponderExcluir
  7. vai cagar no meio do seu cocô. se informe so paramore antes de falar sobre a banda, okay? pra sua informação o jeremy, o josh, o zac e o taylor tambem sao importantes. e ELES NAO SAO EMOS bota isso na sua cabeça cheia de lixo.
    e tambem NAO SAO MODINHA.
    sao a melhor banda do mundo, eles sao civilizados e eles rockam e voce se acha engraçado.
    entao morre.
    e se informe.
    e, sim, a hayley é mesmo linda.
    agora morre.(2)

    ResponderExcluir
  8. Bem, você diz ali na descrição que quer ser jornalista, mas para um jornalista DE RESPEITO poder fazer um artigo de opinião precisa ter ARGUMENTOS, algo que você não utilizou aí :)
    Paramore não é From Uk, nem emo, nem nada disso... E se você tivesse se informado sobre, saberia. A música deles virou "modinha", não é porque não presta, é porque eles conseguiram alcançar o sucesso, em todas as partes do mundo, algo que você provavelmente está tentando fazer, porém se êxito.
    "Fuck modinha"? Nem tudo que vira "modinha" não presta. Exemplo? A maior banda de rock da história, Os Beatles, e se você vier dizer que as músicas deles não prestam, querido, você tem sérios problemas.
    Cresça e apareça. Ah, e aprenda a criticar ;*

    ResponderExcluir
  9. SE FERRE, VOCÊ É UM IDIOTA MAL AMADO!

    ResponderExcluir
  10. Antes de criticar, olhe pra você, ok? :)
    Paramore não é emo, e muito menos Avril Lavigne. Suas críticas não vão afetar em nada o sucesso da nossa LINDA BANDA!

    ResponderExcluir
  11. Quer ser o felipe neto apulso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK _|_

    ResponderExcluir
  12. Se Lascaaaaaa doenteeee! Isso é invejaaa, se vc é tão bom quanto acha ser, pq não faz uma banda tão competente quanto Paramore?! não faz nem um banda imcompetente, quanto mais uma como Paramore né?! Se toca, para de ser criança, quando vc parar de assistir pokemon, vc vem falar de PARAMORE, que é verdadeiramente, oq se pode chamar de BANDA! A MELHOR BANDA DO MUNDO! vc não sabe nada sobre Paramore, então não fala nada, é o melhor que você faz! DOENTEEEE! ¬¬'

    ResponderExcluir
  13. ai meu mais o tempo passa mais idiotas aparecem nesse mundo cada, sua mae ñ te ensinou ah ter mais respeito aos outors não e essas críticas que vc colocou e parece coisa criança o paramore não e emo e pop rock ou melhor e uma das melhores bandas da atualidade e vc vem fala uma merda dessas pelo amor de deus e ainda fala isso que "a real para vocês, a banda é a Hayley, sem Hayley num existe o Paramore, os outros integrantes são meros artistas de "apoio", meu os cara tocam d+++ eles são uma familia a banda não e feita de uma so pessoa depois dessa eu falo Cresça e apareça. Ah, e aprenda a criticar.

    ResponderExcluir
  14. aff meu querido se informe antes de criticar , paramore é uma execelente banda e a voz da Halley não é nada parecida com a da avril lavigne e outra Fresno pode até ser emo mais vc já prestou atenção nas letras ? sim eles sabem escrever musicas de qualidade e nenhuma de suas letras falam besteira , presta atenção ok!

    ResponderExcluir
  15. nossa KOPKEAOPKEAOPKOPAEKOPAEKOPEAKOPEAKPOEAKOPAEKOPEAKOPAEPKAEOPKEAOPKPOAEKOPAEKOPAEKOPEAKOPEAKOPAEKPO gente, obrigado pelas visitas viu? s2s22 e obrigado pela preferencia a opinião de vocês é realmente muito importante! ahahha

    ResponderExcluir
  16. a cara se liga meu, pra ser um jornalista vc tem q apurara os fatos, o paramore ñ é emo coisa nenhuma. e ROCK ALTERNATIVO viu, no primeiro album os emos se agradaram mais do riot pro brand new eyes naum.

    ResponderExcluir
  17. bom enquanto eu não sou jornalista não preciso procurar saber dessas porcarias ok? HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  18. MEU FILHO, VE SE CRESCE ANTES DE FALAR DO PARAMORE OKAY?
    PEGA FACIL? TU NAO PEGA FACIL NEM UMA HORROROSA IMAGINA A HAYLEY?
    E O PARAMORE NÃO É SÓ A HAYLEY.
    E VAI APRENDER A FAZER UMA MATÉRIA, PORQUE COMO DA PRA VER ISSO É UM LIXO MESMO.

    ResponderExcluir
  19. Falou e disse... Paramore é um lixo!
    A única coisa que presta é a Hayley Williams que é bem gostosa!

    ResponderExcluir