domingo, 22 de novembro de 2009

BandiEmo

O post dessa semana está ruim...

Queridos amigos, leitores, fãs, blogueiros e pessoas sem escrúpulos, olha eu aqui de novo para falar sobre as modas.

Durante a semana tivemos postagens do Renan e do ErnÖ (quem lê pensa que é EMO) sobre as modas. Tivemos postagens minha sobre CINE, do Renan também e do ErnO, e sobre outras bandas cheio de viadagens também. Não que eu seja preconceituoso, mais é escroto, mais pelo dinheiro (malditos capitalistas) vale a pena ter todo o tipo de gênero na banda para poder atingir o Maximo de publico. (Aprendi isso na faculdade de Publicidade ;D).

Então falarei sobre McFly. Sei que o Renan já falou deles, mais vou nessa também, só pra deixar algumas coisas bem claras.

McFly, bandinha britânica, com caras bonitinhos, meio afeminados, irreverentes claro, mais com uma esperteza clássica. Gosto da banda, desde quando lançaram a musica Broccoli, no primeiro álbum deles em 2004, quando quase ninguém conhecia. Então, continuando... Os caras tem mais ou menos 5 ou 6 anos de carreira...lançaram regravações de Beatles, chegando a fazer um cd The Greatest Bits, onde só tem musica cover. Mesmo assim, não houve sucesso-só em uma musica que me fez gostar ainda mais Mr Brightside.

A fama veio, após ficarem pelados em um show, por esse mundo afora. Isso trouxe uma repercussão boa, ganharam fama... Lançaram um cd novo que fez sucesso. Radio Activeseiládasquantas<>http://bandasdubrasil.blogspot.com/ Lua Nova é escrotoooooooooooooo


2 comentários: