quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Uma Embriaguês de Sucesso!!

Baby Bottle Pop... Yeah!!

Olá senhora e senhores, moças e rapazes.

Desta vez falarei sobre a modinha,
Jonas brothers, Ou "Bichonas Bostas" no meu idioma underground ("uma embriaguês de sucesso", como diria meu amigo Gil Brother).
Bom, quem sou eu pra julgar, mas quem é do meio underground ou quem simplesmente não se liga nessa coisa de modismo, diria que esse
tipo de banda são feitos filhinhos de papai que arrumam um meio de aparecer na mídia e conquistar o publico mais idiota do mundo (Emos, meninas e afeminados).

O primeiro foi o tal de Nick (Nicholas Jonas) que apareceu na mídia após uma ajudinha de seu pai, e como se não bastasse o papai Jonas
lançou seus dois outros Playboysinhos - Ops... quero dizer Filhinhos - que então formou o Famigerado Jonas Brothers (Uff... odeio ter que ficar repetindo esse nome).
Daí então veio o sucesso, meninas que acham que para tocar bem, tem que ser bonitos, falar coisas como eu te amo, e babar ovo de patyzinhas do capitalismo tais como Hanna Montana e Demi Lovato e por aí vai....

E para continuar Camp Rock O filme com os Jonas e Demi Lovato produzido e lançado pela Disney, que segue a mesma linha de High School Musical,
com toda aquela coisa americana de dança, musica e muita coreografia, o que é uma boa para adolescentes passarem o tempo vendo os Jonas ganhando dinheiro e
continuando a fazer musica de péssima qualidade que até tem letras mas não quere dizer nada, no caso de "Baby Bottle Pop", que a tradução seria "Garrafa Pop Baby" significa que os irmãos
tem até uma linguagem diferente que só os adolescentes que ja sofreram demais com a vida ou que são alegres demais entendem.

Além disso tudo, as entradas para o show dos Jonas no Brasil chegavam até 600 reais, Pombas! nem o show do Iron ou AC/DC custaram tudo isso. Imagina, sua filha ou até mesmo sua namorada pagando 600 reais pra ver Jonas Brothers, não duvido nem um pouco que houve meninas vendendo o corpo em troca de dinheiro ou entradas para o show que aconteceu no dia 23/05.

E para Finalizar (Por que na verdade nem tenho tanto pra falar desses caras, quero dizer desses muleques) o verdadeiro rock n' roll não teve uma época tão ruim quanto agora, pois hoje tudo é movido pelo dinheiro e pela beleza, e outras coisas simplesmente perderam o valor.
A sociedade e principalmente os jovens estão cada dia mais "moderninhos",
criados a leite moça e leite com pêra "ovomaltino" da geladeira (mais uma vez o Awey mandou muito nessa frase) e acomodados, presos ao sistema.

Até onde vamos com tudo isso, quando vemos um bando de meninos e meninas vestidos iguais e levantando bandeiras com coisas que não levam a lugar nenhum?

"...Vamos celebrar a estupidez humana, a estupidez de todas as nações..." - Trecho da música Perfeição, Renato Russo.

Saiba mais sobre Jonas Brothers e fique puto com o Site: www.jonasbrasil.com

5 comentários:

  1. Grande trabalho Hudson, Jonas Brothers é realmente um lixo capitalista, tomei raiva desses caras quando eles tentaram plagiar o clipe do Beastie Boys (musica Sabotage).

    otimo post \o

    e o trexo da musica do Legião Urbana bem atual, pra uma musica de uns vinte anos atras!

    parabens

    ResponderExcluir
  2. vc devia falar de Tokio Hotel tbm
    T_T"
    -er,

    ResponderExcluir
  3. lixao mesmo OIJAEOJHAEOIJ D:

    ResponderExcluir
  4. fale somente do mc fly amo elesss!!!!!!!

    ResponderExcluir