quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sistema Fuckmodinha de Televisão...

Ladies and Gentlemen...
(Para ler ouvindo: Violent Pornography - System Of a Down)

Hoje no FuckModinha falarei sobre novela e inevitavelmente televisão!!

Ah!! Televisão, quem não conhece aquela caixa com uma tela de vidro na frente, cheio de placas de silício cancerígenos por dentro? Pois é, mas não é do aparelho que eu to falando. Falo da rede televisiva brasielira, que o Silvio Santos teve a originalidade de agregar essa idéia a sua famigerada (adoro essa palavra) rede de televisão"Sistema Brasileiro de Televisão" (SBT).
Quem não o conhece por aquelas marchinhas de carnaval que passava no Sbt do tipo: "A pipa do vovô não sobe mais..." ou então "doutor eu não me engano, meu coração é corintiano.." e outras coisas mais. Agora lembrou quem é Silvio Santos?

Tá mas o que a novela tem haver? falarei sobre novelas e falarei mal....

Eu particularmente detesto novelas (odeio mesmo).
Principalmente novelas inúteis como Malhação que existe desde que me entendo por gente, e novela das 19:00 como Caras e Bocas... Daí pergunto uma coisa, um cidadão Brasileiro, trabalhador, que muitas vezes pega dois ônibus lotados (aqui no Espírito Santo conhecemos como Transcol) para ir e vir, e finalmente chega em casa. Como esse indivíduo consegue chegar em casa e ter saco, depois de um dia duro de trabalho assistir a uma novela tão idiota? Será falta de escolha? creio que não... De boa... eu to perdendo a paciência com o povo brasileiro, por que dessa vez não é mais aquele público idiota de que eu falei no post anterior. Se trata do povo sofrido e fudido, o bendito povo brasileiro.

Caras e bocas que conta a história de um macaco que pinta quadros?!?! hã?!?! espera aí.... eu entendi direito?
um macaco que pinta quadros e que tem um relacionamento amoroso com um cara? Isso aí é para os adolescentes que gostam de romances. Já que é tão legal assim, por que não substituem o galã do filme Lua Nova e colocam aquele macaco para atuar no lugar dele? é sucesso do mesmo jeito!!
Por tanto agora não sei dizer quem é mais retardado, se é o cara que escreve esse tipo de novela ou se são as pessoas que perdem seu tempo fudido com coisas inúteis...

Recentemente o núcleo de dramaturgia no sistema televisivo atual é crescente, inclusive no ano de 2009 a Rede TV! ( aquela do Pânico na TV, saca?) adotou o um núcleo de novelas, isso dá para perceber que, ou a populção não tem mais nada pra fazer em casa ou então estão ficando
cada vez mais sem neurônios.... Talvez assitir novela seja igualmente a fumar maconha, que acaba com neurônios e outras células do raciocínio humano, só que a maconha não é legalizada, ainda bem, imagina se elas passassem a fumar e assistir televisão ao mesmo tempo? quero nem pensar nisso!

E para finalizar... Pelo amor de Deus, meninos e meninas, emos, donas de casa, estudantes, trabalhadores, adolescentes que torram o saco dos outros em casa e fora de casa...
vamos arranjar algo pra passar um tempo, vá ler um livro (não a saga: Crepúsculo), ou se você é preguiçoso vá ao cinema assistir filmes interessantes (não a saga: Crepúsculo) pois infelizmente eu não posso fazer justiça com as próprias mãos ( não to falando de masturbação não heim gente!!).
Eu sei de uma coisa, que enquanto eu viver não assistirei novela, mas nem a pau juvenal!! pronto só isso...

PASSAR BEM!!

"...A programação existe pra manter você na frente
Na frente da TV, que é pra te entreter
Que pra você não ver que programado é você..." Trecho de Até quando? - Gabriel Pensador

4 comentários:

  1. PJAEIPIPAEJIEAJJEAEAIJOAEJOIEAJHIOEAJ
    NAAAAAAAADA DE CREPUSCULO...
    ADOREI A MATERIA , MT BOM AOEJOEAJHOEAJHIEJA
    TB NAO GOSTO E NAO VEJO NENHMA NOVELA
    NEM MALHAÇÃO VEJO MAIS D: OIJAEJOAE -QQ
    e NADA de justiça com as proprias maos -qqq
    OIJAEOHJIAEOJAEIOJAOEIJIAEIOAEJ

    ResponderExcluir
  2. Malhação é todo ano a mesma história T_T"

    ResponderExcluir
  3. Bom galera eu tento dar o melhor de mim... hehehe
    e espero que gostem dos trechos de musica que coloco no fim do Post... abraços....

    Ass: ErnÖ

    ResponderExcluir
  4. ficou bom o post Ernö, me deu vontade de continuar com isso HAHAHA xDD, trouxe moral pro blog \o/

    ResponderExcluir