quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fik Dik - Detonautas Rock Clube

FIK DIK

Quinta-Feira, e para mostrar que o FuckModinha não é só um blog para falar mau dos outros
vou dar dicas de boas bandas nesse dia.

Bom, Detonautas é uma banda que estourou numa epoca que não aparecia nada de interresante no cenario nacional (pouco antes do lixo emo assumir o controle mundial), mas surgiram de fato em 1997 pela internet, viram a estourar com a novelinha "Malhação", e com toda essa historia de emo, provavelmente Detonautas foi a banda mais prejudicada pela midia, a mesma que os ergueu, também tirou-lhes o chão, fazendo você leitor os esquecer, mas isso nunca tirou o merito e o bom trabalho dos caras, que mesmo "esquecidos" ralam bastante, e continuam ai a cada album com letras melhores...

em 2006 Rodrigo Netto, Guitarrista foi assassinado, covardemente assassinado diga-se de passagem, obviamente a banda ficou abalada, e foi meio "esquecida" pela midia desde então.
mas lançou um CD, O retorno de saturno, e fizeram uma homenagem a Rodrigo na musica Verdades do Mundo.

Bom, com tudo isso deixo o Detonautas como a minha dica do dia de quinta, a dica de banda da semana, letras decentes, bonitas e harmonicas. uma banda que merece estar ai na sua Playlist!
Diga não ao lixo consumivel pré-fabricado pela MTV para lucrar, ouça bandas que tenham algo para te mostrar, ouça Detonautas Rock Clube.
FIK DIK

Um comentário:

  1. não sabia que a música "verdades do mundo" era uma homenagem para o Rodrigo, mas de qualquer forma é linda *-*

    ResponderExcluir