sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Um dos Marasmos Culturais Nacionais

Olá Leitores, vou começar indo direto ao ponto hoje, TUDO COMEÇOU EM... 1999 (se você olhar 999 de cabeça para baixo fica 666 -isso é para os fanaticos) um tal de John de Mol teve a ideia de criar um reality show, nasce ai o Big Brother... em 2002 temos a primeira versão brasileira desse programa de sucesso mundial...

Big Brother Brasil, apareceu abrindo as portas do mundo dos famosos para bundões como eu, como você, como você, como você... bom o legal de tudo é que o Big Brother nos mostra coisas muito toscas, como por exemplo o Kléber Bambam com a Maria Eugenia, onde ele chorava desesperadamente pois a equipe do programa tirou sua amiga do programa...
Outras emissoras de TV ao verem tanta audiencia nas mãos da Globo com um programa tão de quinta resolveram "lapidar" a ideia, e assim surgem, Casa dos Artistas,O Aprendiz,Idolos,ETC... e o mais recente de todos, A Fazenda.

Reality Shows, servem para revistas masculinas, sempre tem gostosas nesses programas, logicamente isso é proposital, qual seria a graça de ver um programa sem peitos, bundas...?
mesmo de forma indireta, se você assiste muito esses programas acaba ficando alienado, e começa a se sentir vigiado e pensar que tem uma camera em todos os cantinhos (se você for um deputado ou senador recebendo propina é bom desconfiar, você pode estar bem certo!)

Tudo Isso virou uma Febre, agora já está como uma moda, onde todas emissoras fazem ou já fizeram um reality show, tudo por sua audiencia nessa guerra sem fim.
a Record inovou muito com a Fazenda, um projeto totalmente diferente de Big Brother, alguém lembra da casa dos artistas? pois é... é a casa dos artistas numa fazenda (que original) pior do que ver gente comum fazendo merda, é gente esquecida pela midia fazendo merda, o vencedor da primeira edição da fazenda foi o Dado Dodabella (aquele que quase matou o João Gordo)
enfim, vou finalizando esse post... porque reality shows já estão no dia-a-dia nosso, e não vai ser uma coisa que vai acabar assim de um dia pro outro, algum dia quando a população decidir sair desse marasmo cultural imposto pelas emissoras, vamos nos ver livres desses programas de terceiro mundo.

é isso fico por aqui, beijos na bunda. Chuck Norris será participante da proxima edição de A Fazenda, eu liguei para ele essa manhã, mas ele não me deu uma resposta certa. q

2 comentários:

  1. como você como você, mensagem subliminar, hm
    chuck norris na fazenda vaiser mara OJOIAEHJ
    record é muito burra mano... fas o reality em 2009.. aí viu q deu um publico bom...
    vai e fas de novo NO MESMO ANO D:
    mt burra -qq
    JAEOJHEAJHIAEOJIEAOAE

    ResponderExcluir
  2. vc é louco -qqqq
    rilitruuuus paokosksoksaskasas'
    casa dos artistas veio antes que BBB.
    pra mim, a globo copiou o silvio santos T_T" [sempre preferi o silvio santos]
    -qq

    ResponderExcluir